(hellos)\=============================\

\
Legend of Seer: Baby Pets 2\
Legend of Seer: Baby Pets 2 BT Version\Tipo: RPG\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: A mais recente obra-prima móvel de Fale, "Seer", chega com força total, com centenas de criaturas de estimação e habilidades super legais! Permita-se relembrar os sonhos da infância no mundo apressado e tenha seu próprio pet! O capitão Roger, excelente comandante da primeira geração da exploração espacial Seer, perdeu contato com o centro de comando durante uma missão. Rei, filho do capitão Roger, assume uma pesada missão e embarca em uma jornada lendária pelo planeta dos sonhos! Ele será capaz de descobrir a origem de forças misteriosas e salvar seu pai? Tudo está em "Legend of Seer: Baby Pets 2"!
Captura de tela\Preço: Totalmente gratuito\Data de lançamento: 2012-06-25\—————————————\

\
A Fantástica Liaozhai - Romance dos Espíritos\Tipo: RPG\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: O jogo já foi XX, por segurança, jogue offline ou com cartão descartável. Amor entre humanos e fantasmas não acabou, vida e morte estão incertas, pergunte o que é o amor no mundo! História de amor trágica, quase cem tipos de criaturas espirituais, sistemas únicos de alimentação e interação espiritual, experiência de jogo sem precedentes, o que você está esperando? Domine espíritos e faça-os lutar por você, e crie seu próprio spirit demônio único, levando você a um novo mundo de Liaozhai
>> Captura de tela \Tarifa: totalmente grátis\Data de publicação: 2011-12-14\||\—————————————\

\
Reino dos Pets 6 - Chama ( /url)\(url=http://wap.7723.cn:80/wuza/view.asp?myid=&text=&idd=3&id=11723) Reino dos Pets 6 - Chama (Versão QQ) \
Reino dos Pets 6 Missões principais e secundárias perfeitamente reparadas Versão BT \Tipo: RPG\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: HuaYu Wireless 2012 série de pets super popular mais recente! Pets fofos de sete tipos, e ainda bestas divinas super incríveis esperando por você para coletar! Pode capturar, pode treinar, pode lutar, pode ser fofo! Sistema de evolução e mutação torna os seus pets mais fortes, sistema de incubação permite que você testemunhe o nascimento de pets raros! Diversos tipos de masmorras mecânicas tornam sua jornada de exploração não apenas lutas monótonas, montarias únicas permitem que você vá ao céu e à terra sem limites! O que você está esperando? Venha junto com o protagonista e torne-se um treinador real de pets!
Captura de tela \Tarifa: totalmente grátis\Data de publicação: 2012-08-29\—————————————\

\
Lenda da Exterminação de Demônios de Outra Dimensão \Tipo: RPG\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: 10 modos de ataque, mais de 20 habilidades utilizadas de forma flexível, 7 grandes BOSS aguardando seu desafio. Raposa sensual abraçando, interpretando uma história de amor e paixão.
captura de tela\Tarifa: totalmente gratuita\Data de publicação: 2012-12-8\—————————————\Não é muito completo, mas eu só posso chegar até aqui, se houver algum problema, por favor me deixe uma mensagem, eu farei o melhor possível……