Peça algumas coisas

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 101 Respostas: 11 Publicado em: 2012-12-11 10:42:51
É o deus do fogo, meu celular expirou, agora estou usando o celular de outra pessoa, super frustrante! Não estou acostumado… agora nem sei como fazer a quebra de parágrafo, pessoal vai ter que ler com um pouco mais de esforço… Não vou falar muito, vamos ao ponto, estou procurando algumas coisas:

〔1〕 Existe algum tipo de gerador de arquivos txt ou algo assim? Especificamente, quero dizer: quero escrever romances ou algo do tipo, será que posso usar um software que pegue o texto que escrevi e o compacte diretamente em formato txt ou algo parecido, assim ficando como os arquivos de romance que normalmente baixamos? Se houver, preciso com urgência…

〔2〕 Editor de imagens, nem preciso explicar, é algo que preciso para localização. Mas tem que realmente funcionar, já fui enganado mais de uma vez…

〔3〕 Ainda sobre localização, mas isso é mais uma pergunta: sobre como quebrar linhas de texto, existe algum método ou software sistemático que consiga padronizar a forma como muito software quebra linhas? Senão, cada jogo tem um jeito de quebrar linha, seria muito trabalhoso…

Basicamente é isso, se tiver mais coisas, postarei depois…

Valeu, deus do fogo haha…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei se é este editor de imagens
Depois envio o anexo - o navegador em nuvem simplesmente pulou aquela parte do meio
As coisas chegaram... -- mas pode ser que não tenha nada para enviar.
Hum... vá com calma, estou esperando
T^T Por que raios, quando eu envio, simplesmente não aparece?
Existe internet.
Sim! Você quer?
Não!
Você pode aproveitar que a SkyNet fecha amanhã e ir buscar alguns recursos hoje mesmo.
O editor de imagens que eu uso é bastante bom, cerca de 70K, com muitas funções, incluindo fundo transparente, corte, colagem e assim por diante, é uma ferramenta essencial para computadores com 40, o proprietário do post quer...
Primeiro, use diretamente MC; segundo, a noite anterior não foi enviada?; terceiro, não há.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta