《Vestido de Noiva》-Capítulo Onze-Deixe-me Esperar Sozinho
“Uu! Eu não morri!” disse Ye excitado, “Haha! Irmão não morreu!” Ye se levantou do chão, “Mas, onde é este lugar?” Ao redor, tudo era negro, sem qualquer sinal de vida, apenas uma lua brilhante pendurada no céu; claramente, não era o colégio. “Criança, não tenha medo, siga em frente, você saberá de tudo.” Uma voz misteriosa soou. “Quem!” disse Ye. “Criança, fique tranquilo, eu não vou te machucar, você só precisa continuar em frente.” disse a voz misteriosa. “Tanto faz, vamos!” disse Ye. Ye chegou diante de uma torre misteriosa. “Criança, abra a porta!” disse a voz misteriosa. Ye empurrou a porta e viu que dentro da torre havia um verdadeiro palácio! Um homem estava diante de Ye. “Quem é você?” perguntou Ye. “Você pode me chamar de – An.” respondeu An. “An? Que nome estranho!” disse Ye. “Hehe! Eu não acho estranho, assim como você se chama Ye!” disse An. “Como você sabe meu nome? Você… quem é você realmente?” Ye estava visivelmente nervoso. “Eu sou um mal milenar, um mago divino da espécie sagrada!” disse An. “Mau, atributo sagrado? Mago divino?” perguntou Ye. “O atributo maligno e o atributo sagrado são atributos ocultos, cada pessoa possui um atributo oculto, ou sagrado ou sombrio, mas agora, nos tempos de vocês, o atributo oculto é apenas o sagrado, o atributo maligno já é muito raro, talvez relacionado ao fato do continente estar sob domínio do Reino Sagrado.” disse An. “Então, qual é o meu atributo oculto?” perguntou Ye. “Maligno!” respondeu An. “Oh──! Então, o que é um mago divino?” perguntou Ye. “Do nível 1 ao 98 é mago, nível 99 é mago sagrado, nível 100 é mago divino!” respondeu An. “E o nível 101?” perguntou Ye. “Ainda não é hora de você saber!” respondeu An. “Oh!” disfarçado Ye, disse desapontado, “Então, como você chegou aqui?” perguntou Ye. “Naquele tempo eu tinha 30 anos, estava prestes a alcançar o nível 100, mas de repente fui atingido por um golpe, pensei que tinha morrido, mas quando acordei, já estava aqui, só ouvi uma voz dizendo para eu esperar por alguém.” ……… PS: Quem será a pessoa que está sendo esperada?
Respostas (8)
Contanto que não seja eu, está tudo bem, apoio
→_→passou cinza
No topo, parece que Shallow se tornou um personagem secundário... Depois de aparecer, não ficou mais.
Eu sou um dragão, eu te mato, mas ainda assim apoio
→_→ Perguntando timidamente, minha protagonista aparece em cinco capítulos?
O próximo figurante
O autor do post está fingindo ser legal…
— Todas as respostas carregadas —