(Doudou - Raciocínio) Resposta da última edição.

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 195 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-11 22:16:40
Desculpem a longa espera, agora vou divulgar as respostas dos casos dois, três e quatro. Na verdade, esses três casos servem apenas para praticar, a complexidade dos crimes não é alta e as respostas são claras.

Resposta do Caso Dois: O grande mestre da nutrição, o mais respeitado, não poderia cometer um erro tão básico como achar que casco de tartaruga e aipo não combinam na alimentação. Isso foi uma farsa, o verdadeiro mestre já havia sido assassinado, e o jornalista descobriu, então também foi morto pelo assassino.

Resposta do Caso Três: O criminoso dirigia um carro de passeio, que normalmente pesa entre 1,5 e 1,8 toneladas. O ouro, após ser fundido, poderia ser feito no formato de um carro de passeio.

Resposta do Caso Quatro: Este caso é chamado de "gravação fantasma" no exterior, e o evento remonta à Segunda Guerra Mundial, em que morreu um oficial militar. Eu a embelezou um pouco. Todos sabem que um morto não poderia rebobinar a gravação, obviamente foi homicídio disfarçado de suicídio, e o criminoso foi o próprio Matt, que forçou Jack a gravar o áudio e depois o matou.

O Caso Um é mais complexo, trata-se de um crime tecnológico, o suspeito não é primário, e envolve um crime em grupo. Para tornar a dedução mais interessante, vou fornecer algumas pistas abaixo; se houver algo impróprio, por favor, me corrijam.

Obrigado a todos pelo apoio. Continuarei atualizando os casos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Querido, parece que a Shanda estava certa. Eu disse que as informações da primeira pergunta não eram precisas, não foi?
Nenhum acertou..
Incrível, eu não tenho senso comum, eu não consigo pensar direito nos momentos críticos
Eu já sei a técnica da primeira pergunta, mas não sei que a voz do assassino é a arma de homicídio. Quanto a alta frequência e baixa frequência, não sei. De qualquer forma, sofrer disso por muito tempo geralmente causa vômito, visão turva, zumbido nos ouvidos, podendo levar à morte em casos graves.
O que está sendo dito é sobre infrassom; ultrassom pode ser considerado inofensivo por enquanto, enquanto o infrassom é prejudicial.
Sim, é onda infrasônica.
Senti que não havia recompensa por acertar, então só respondi 3 perguntas.
As informações fornecidas na primeira questão provam que nenhum dos quatro suspeitos seria capaz de realizar técnicas criminosas tão complexas, então só pode ser um grupo de alta tecnologia, e como Luo Kang adoeceu assim que veio da empresa de perfuração, só poderia ter sido feito por alguém da empresa de perfuração.
Em breve
Rasa, o estilo de matar não é ruim!
Não muito inteligente
Eu também quero te dar algum tipo de recompensa, mas eu não tenho autoridade porque não sou administrador nem moderador. Desculpe a todos.
Fez sexo com alto QI
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta