Capítulo 010 Risada Desenfreada
Durante toda a manhã de paciência de Ye Yun, finalmente o horário escolar terminou.
“Chefe, onde você mora? Posso ir à sua casa brincar?” Fu Gui, assim que a aula acabou, arrumou a mochila e correu até a carteira de Ye Yun, com medo de que o poderoso chefe fugisse.
Antes que Ye Yun pudesse responder, um grupo de crianças ao redor veio correndo, todas gritando que também queriam ir. Isso o deixou em apuros; com tantas crianças, era impossível levar todas para casa. Mas também não era educado recusar totalmente, então, o que fazer?
Ye Yun teve uma ideia, arrumou a mochila e se levantou, lançando um olhar discreto para Ziling ao seu lado. Sem se importar se Ziling poderia entender, ele disse às crianças extremamente entusiasmadas: “Ouçam primeiro, na verdade o diretor me chamou para ir ao escritório dele, eu preciso ir encontrá-lo. Depois conversamos, agora vou procurar o diretor.”
Dizendo isso, pegou a mochila e saiu correndo. Antes de virar, olhou preocupado para Ziling, sem saber se ela conseguiria entender seu olhar.
Ao sair da sala de aula, Ye Yun imediatamente correu para fora do portão da escola e se escondeu em um canto escondido.
Isso era uma maneira de resolver a situação, mas a única coisa que o preocupava era se Ziling realmente conseguiria entender seu olhar. Provavelmente não, ela ainda era tão pequena... Ye Yun ficou irritado consigo mesmo; antes ele estava um pouco ansioso e momentaneamente havia esquecido que Ziling tinha apenas cinco anos, como poderia ela entender?
Depois de esperar um pouco lá fora e ver que as crianças do jardim de infância estavam sendo levadas embora por seus seguranças, Ye Yun pensou: talvez eu entre para dar uma olhada.
Ele fez um esforço com os pés, e seu pequeno corpo silenciosamente pulou a cerca de dois metros de altura, entrando no jardim de infância. Depois de confirmar que sobravam apenas algumas crianças de sua turma, Ye Yun finalmente se dirigiu à sala de aula. Ele decidiu que, se encontrasse alguém “importunando-o”, diria que o professor pediu para ele pegar algumas coisas na sala.
Na entrada da escola, uma pequena figura em uma cadeira de rodas se movia lentamente, olhando ao redor, parecendo procurar por algo.
“Será que o irmão Ye não chamaria Ziling para esperar lá fora? Onde está o irmão Ye?” Ziling apoiou a mãozinha na cabeça encostada na cadeira de rodas, seus grandes olhos examinando tudo, tentando encontrar Ye Yun. Mas o que ela encontrou foram os funcionários de sua própria família que vinham buscá-la.O homem de meia-idade, ao ver Ziling sozinha e solitária na porta da escola, ficou instantaneamente muito feliz e correu para ela acompanhado de dois seguranças.
“Senhorita, aquele garoto Ye não está com você?” disse o homem de meia-idade sorrindo; ele aguardava por esse momento há muito tempo.
Ziling franziu as sobrancelhas e respondeu insatisfeita: “Você deve chamar Ye de irmão, não pode chamá-lo assim. Se não, vou contar à mamãe para que ela te puna.”
O rosto do homem de meia-idade, que não era muito bonito, se contraiu; chamar aquele garoto de irmão Ye? Que tipo de hierarquia é essa? De qualquer forma, ele seria uma pessoa com deficiência no futuro, não importa como o chamem.
Ele forçou um sorriso e disse: “Sim, sim, Ye não está com você?”
Ziling assentiu e, ansiosa, olhou ao redor. Na movimentada entrada da escola, ainda não conseguia ver Ye Yun.
O coração do homem de meia-idade se agitou ainda mais; finalmente poderia obter a recompensa. Com medo de que Ye Yun aparecesse de repente, disse com urgência: “Senhorita, já que ele não está, vamos embora primeiro.”
Ziling balançou a cabeça e disse obstinadamente: “Não, eu vou esperar Ye voltar comigo. Se nós formos, o que acontecerá com Ye?”
O rosto do homem de meia-idade escureceu levemente, quase invisível. Ele queria ficar bravo e levar a senhorita à força. Mas como era a senhorita Ziling, não podia fazer isso; além disso, olhando para sua expressão adoravelmente teimosa, mesmo se quisesse ficar bravo, não conseguiria. No entanto, ao ouvir as palavras de Ziling, percebeu uma brecha e disse: “Vamos primeiro, senão a senhora Zhou ficará preocupada com você. Quanto ao seu irmão Ye, eu enviarei alguém para levá-lo para casa em segurança.”
Ziling hesitou e pensou; ela amava sua mãe e não queria fazê-la se preocupar. Mas e o irmão Ye? Após um momento de reflexão, perguntou: “Você realmente vai mandar alguém levar Ye para casa?”
O homem de meia-idade acenou rapidamente: “Eu garanto que sim.” Mas em seu coração pensou: se for verdade, será estranho.
Só então Ziling relaxou. Um pouco relutante, olhou ao redor por mais um momento e, ao confirmar que não conseguia ver Ye Yun, disse: “Vamos.” Ela estava muito aborrecida em seu coração. Irmão Ye, para onde você foi, me fazendo não conseguir te achar?
Com uma leve sensação de frustração e descontentamento, entrou no carro que a levava. O carro começou a se mover lentamente, deixando a poeira para trás. O homem de meia-idade e seus dois seguranças ficaram para trás; eles precisavam “encontrar” Ye Yun.“Chefe, chefe, deixe-me ajudá-lo a levar a caixa de giz.” A voz de Fugui soou atrás de Ye Yun, que caminhava rápido à frente, dizendo em voz alta: “Não precisa, eu vou primeiro!”
Frustrado, ele acabou de entrar na sala de aula e já viu um grupo de pessoas amontoadas lá. Não era que as pessoas estavam saindo rapidamente, mas que todos estavam na sala esperando o retorno de Ye Yun. Além disso, suas desculpas preparadas pareciam não funcionar muito. Se ele não tivesse corrido rápido o suficiente, provavelmente teria que mandar esses moleques para casa.
Ele também estava confuso: será que Ziling conseguia entender os sinais que ele estava dando com os olhos? Caso contrário, por que ela não estava na sala de aula? Fugui e os outros disseram que Ziling havia voltado para casa sozinha, abraçando a mochila.
Acelerou novamente, deixando Fugui para trás e saiu do portão da escola, imediatamente vendo um homem de meia-idade esperando do lado de fora.
O homem de meia-idade disse com satisfação para o segurança à sua esquerda: “Então, como disse? Esse garoto ainda está no jardim de infância, seu idiota.”
O segurança mexeu relutantemente os lábios, mas não disse mais nada.
Eles estavam me esperando? Com a habilidade de Ye Yun, ele naturalmente conseguia ouvir a conversa entre o homem de meia-idade e o segurança.
O homem de meia-idade e os dois seguranças cercaram Ye Yun. Ele caminhou calmamente para frente e perguntou: “Onde está Ziling? Vocês a viram?”
O homem de meia-idade no meio parecia falar com más intenções: “Senhorita, nós já a levamos para casa. Agora, é a vez de nós levá-lo para casa.”
Por mais que Ye Yun ouvisse, ele sentia que havia outro significado nas palavras desse homem, mas, para poder ver sua mãe em casa mais cedo, ele não pensou muito e disse: “Vamos.”
O homem de meia-idade pegou o telefone e, após falar algo, um carro azul apareceu logo em um canto não muito longe do portão da escola, seguindo na direção de Ye Yun.
“Entre no carro.” Disse o homem de meia-idade friamente, entrando no carro primeiro. Os dois seguranças, um à esquerda e outro à direita, “protegiam” Ye Yun no meio, entrando no banco de trás.
O carro arrancou rapidamente, com um forte rugido, deixando o jardim de infância.
No carro.
“Essa não é a estrada para casa, certo?” Disse Ye Yun, lembrando claramente que sua casa ficava na direção oposta.
O homem de meia-idade, sem olhar para trás, disse em tom grave: “Também podemos levá-lo para sua casa por aqui, mas a estrada que vem foi bloqueada, então temos que passar por aqui.”Ouvir Ye Yun parar de gritar, a boca do homem de meia-idade exibiu um sorriso cruel. Após uma série de solavancos, o carro parou. Ye Yun perguntou: “Chegamos?” Ele sabia que a pergunta era entediante, mas queria ouvir como o homem de meia-idade responderia. O homem de meia-idade não respondeu, apenas disse “desça do carro” e silenciosamente abriu a porta para sair. Dois seguranças, um de cada lado, seguraram Ye Yun e também desceram do carro. “Aqui não é minha casa.” O lugar onde Ye Yun estava era nos arredores afastados das áreas residenciais; além de algumas árvores esparsas, quase não havia mais nada ao redor. Ele não estava enganado, ele tinha algum problema pela frente. O homem de meia-idade riu de maneira desafiadora, dizendo: “Claro que aqui não é sua casa. Você sabe por que eu trouxe você até aqui?” “Para me matar?” Ye Yun retrucou. Ao mencionar essas palavras, parecia tão comum quanto água. O homem de meia-idade, os dois seguranças e o motorista robusto de rosto cheio de carne que desceu do carro ficaram surpresos; de forma alguma poderiam imaginar que Ye Yun responderia assim. Eles pensavam que ele deveria demonstrar pânico, ou ao menos não conseguir pensar direito. Será que ele tinha apenas cinco anos? De jeito nenhum. O homem de meia-idade foi o primeiro a se recompor e disse: “Garoto, você não tem medo?” “Medo?” Ye Yun riu, rindo de maneira ainda mais desafiadora que o homem de meia-idade antes. A aura que Ye Yun emanava, consciente ou inconscientemente, já não era a mesma de antes, obediente e um pouco misteriosa. Sua verdadeira natureza estava se revelando cada vez mais com essa risada ousada. “Que ridículo, eu sentir medo? Desde que cheguei a este mundo, já esqueci como é sentir medo.” A risada de Ye Yun diminuía gradualmente, e ao olhar para os quatro ao seu redor, seu olhar se tornou infinitamente sarcástico e desprezível. Os quatro ficaram chocados com as palavras de Ye Yun; para o entendimento deles, ele já ultrapassava os limites de uma criança de cinco anos. O motorista de rosto cheio de carne xingou: “Droga, esse garoto é mesmo estranho. Chefe, matamos ele agora?” Como líder do grupo, o homem de meia-idade permaneceu relativamente calmo e perguntou a Ye Yun: “Você não quer saber por que trouxemos você até aqui?”Ye Yun estava confiante de que poderia manter a iniciativa em suas mãos, mas não estava com pressa para agir. Levantou levemente as sobrancelhas e disse: “Oh? Por quê?”
O homem de meia-idade lançou um olhar discreto para os dois seguranças a dois metros de Ye Yun e então falou: “Seu avô, Ye Daoliang, provocou nosso Diretor Zhang.” Suas palavras eram concisas; ele não sabia por que pensou que a criança à sua frente entenderia.
De repente, Ye Yun se lembrou do que aconteceu no quarto de bebês do hospital quando acabara de “nascer”. Eles queriam matar todos os bebês, seria também para me matar? Depois de confirmar esse pensamento em sua mente, ele começou a se interessar pelo tal Diretor Zhang. Que tipo de pessoa, diante de uma ofensa tão pequena, ficaria ressentido e insistiria em se vingar persistentemente? Cruel, essa foi a primeira avaliação de Ye Yun sobre o Diretor Zhang.
“O Diretor Zhang é?”
O homem de meia-idade riu novamente, desta vez de forma insana: “Garoto, vou fazer você morrer entendendo melhor. Quem é o Diretor Zhang, você jamais adivinharia. Vou te contar, o Diretor Zhang é o avô biológico da Senhorita Ziling, o chefe da Zhang International, Zhang Lifeng!”
Ele finalmente reuniu coragem para dizer isso, afinal, o nome “Zhang Lifeng” não era algo que ele pudesse dizer de qualquer jeito. Para os três subordinados presentes, ele ainda estava bastante tranquilo.
A surpresa esperada não apareceu no rosto do menino de cinco anos, o que deixou o homem de meia-idade novamente surpreso.
O avô biológico de Ziling? Então tudo o que Ziling mostrou diante dele era falso? Por que Zhang Lifeng a enviou para ficar perto dele? Se fosse realmente assim, as habilidades de atuação de Ziling seriam as melhores que Ye Yun já havia visto no mundo.
Ye Yun conhecia bem Ziling? Conhecia muito bem? Por quê? Ele não tinha nenhuma suspeita dela, enquanto ela escondia dele tudo o que ele não sabia. Após passar cinco anos com ela, ele não conseguiu perceber nenhuma falha. Será que depois de atravessar, suas habilidades básicas de perceber as pessoas haviam regredido?
Ye Yun refletiu profundamente, esquecendo completamente que ainda estava em perigo. De repente, um dos seguranças à esquerda de Ye Yun desferiu um soco direto em sua testa.
Originalmente, a ordem que o homem de meia-idade havia recebido era de incapacitar Ye Yun no subúrbio, sempre foi assim desde o momento em que o viu no jardim de infância. Só depois de “entender” a situação de Ye Yun, ele decidiu por si mesmo matá-lo.Por causa da impressão que Ye Yun deixou nele, era demasiado demoníaco; quem poderia permitir que um demônio que parecia poder ameaçar sua vida a qualquer momento permanecesse no mundo? Provavelmente ninguém.
“Bum!”
Um som baixo de impacto de corpo foi ouvido. O corpo pequeno de Ye Yun foi lançado para longe com apenas um soco de seu segurança, caindo pesadamente na grama.
“Haha, resolvido.” O segurança acreditava firmemente que aquele soco seria suficiente para matar Ye Yun. A única coisa que o deixava confuso era por que a cabeça de Ye Yun não sangrou? Isso não deveria ter acontecido.
“Xun-ge, você foi muito cruel, matou-o com um soco só. Pelo menos deveríamos ter dado uns socos nele também.” Outro segurança disse, um pouco insatisfeito.
O segurança chamado Xun-ge deu uma risada dissimulada: “Quer? É fácil, você só precisa ir lá e dar mais alguns socos nele, contanto que não o machuque demais.”
Esse segurança gostava de garotos, especialmente aqueles como Ye Yun, que eram lindos como meninas. O número de garotos que ele já molestou ultrapassava duzentos. Ele semicerrava os olhos, olhando cuidadosamente para Ye Yun, que não estava muito longe, e disse sonhador: “Acho que seria melhor começar a brincar um pouco com ele, senão seria uma pena.”
Depois de dizer isso, ignorando a insatisfação do homem de meia-idade, ele foi diretamente em direção a Ye Yun.
Essência Capítulo 010 Risada Arrogante
Respostas (12)
Alterei um pouco, originalmente queria trocar para uma capa sem escrúpulos, mas era muito grande.
Capa sem escrúpulos?
Que tipo de romance é este?
Isso mesmo. Mas a capa que eu encontrei—
Em breve
Veja meu índice
Diz-se que, ao olhar para Ye Yun, parecia muito madura, um pouco diferente da aparência, embora seja uma viagem no tempo, surpreendentemente faltava um pouco de espírito infantil. Mas é compreensível, quando um adulto se transforma em uma criança, a inocência já se perdeu há muito tempo.
Ainda não encontrei o significado final da parte moderna do romance...
Passando pelo topo
Tantos? Parece muito delicioso!
-----
------------------------ -----
— Todas as respostas carregadas —