Ajudar

O pôster original: SunHED Visualizações: 66 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-12 03:42:54
Alguém já jogou no fórum de smartphones Symbian, não consigo ver as perguntas e respostas verificadas, eu vi que muitas pessoas têm esse problema, todas pedem para outros ajudarem a se inscrever (para facilitar o roubo, não divulgam). E os recursos do Templo do Céu desaparecerão quando o Templo do Céu fechar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Talvez funcione usando a preguiça do boi Open
O Templo do Céu e UC se fundiram
【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 O hidrômetro está do lado de fora! 【Abra a porta, entregador da SF Express!】 Eu não pedi nada! 【Abra a porta, hora de pagar a taxa do condomínio!】 Eu já paguei pelos próximos 10 anos! 【Abra a porta, estamos consertando o encanamento de gás!】 Minha casa usa fogão elétrico! 【Abra a porta, o governo trouxe suprimentos para você!】 Já comprei macarrão instantâneo para 10 anos e está no congelador! 【Abra a porta, sua casa está sem água!】 A água da minha casa é reutilizada! 【Abra a porta, sua casa está sem eletricidade!】 Minha casa tem energia, ainda estou jogando! 【Abra a porta, a dona da comunidade quer que você vá para uma reunião!】 Eu não vou, deixo para elas decidirem! 【Abra a porta, uma mulher bonita quer te ver!】 Não precisa, sem peito grande, não vale! 【Abra a porta, trouxe cigarro para você!】 Eu parei! 【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 Eu já disse, o hidrômetro está do lado de fora! 【WQNMLGBD!!!】 Quer fazer o quê? Faz o que quiser! 【Equipe de explosão, ataque!】 Minha casa tem paredes de liga de alumínio espacial, com uma camada de liga de titânio e fibra Kevlar, não adiantará! 【Equipe de fiscalização da cidade, arrombando a porta!】 Minha casa usa: qualidade inox, porta de chapa de aço inoxidável Haier 304, com camada de liga de alumínio espacial e titânio, ainda tem alta tensão, viu! 【RPG, quebre a janela!】 As janelas da minha casa são montadas com vidro à prova de balas de nível nano de 20 camadas, pode tentar! 【Ladrões de tumbas, entrem pelo esgoto!】 Hehe, meu esgoto é do tamanho de um hashi, se você conseguir entrar, eu me curvo e lambo!
Quem está jogando?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta