【Recursos】3D Need for Speed 16【Versão HD】Jar
Acabei de sair para dar uma volta e descobri que esse jogo é muito bom! Então vim compartilhar! //O conteúdo a seguir é todo repostado: Nome: Need for Speed 16 – Corrida Mortal ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Preço: Totalmente gratuito ┅┅┅┅┅┅┅ Idioma: Inglês ┅┅┅┅┅ Tipo: Corrida 3D ┅┅┅┅┅┅ Descrição: Esse jogo, na verdade, não precisa de apresentação… olhem vocês mesmos… screenshots! (Já saiu faz um bom tempo, ninguém postou… então vou compartilhar!) ┅┅┅┅┅┅ Avaliação pessoal: Além do Urban Racing 1MB (Java) que joguei da última vez, nunca joguei um jogo de corrida 3D em Java tão divertido! …Poxa, na última fase, batalha de carros em Nova York… é muito insano! Um carro BOSS, 5 carros seguranças! Acabava de derrotar um e aparecia outro… o único mapa sem limite de tempo ou restrição de área, muito legal! Só que depois, o Boss trouxe um helicóptero para disparar balas!… Muito impressionante! Em termos de gráficos, este jogo derrota totalmente o Java 3D Alpha3, muito detalhado, 1MB zip conseguir fazer algo assim… raro!… Nos efeitos, esse jogo também derrota totalmente o Java 3D Alpha3… faíscas, sombras dos edifícios, fumaça dos carros, efeito de poeira no solo pela fricção da fumaça, efeito do nitro… tudo muito bem feito! Se todos os jogos Java fossem assim… Em termos de sensação, esse jogo supera o Java 3D Alpha3… os carros adversários que passam, mesmo se você bater neles, você não voa, além disso, a sensação de vibração da aceleração e da colisão é muito boa, e ainda, a ação em câmera lenta nas curvas ajuda a evitar atritos! Comparado com outros efeitos de voo, cada vez que ativa, toda a tela mostra, o jogo entra em câmera lenta, helicopteros durante 3 segundos em momentos tensos atacam, e os oponentes também atacam, isso dá mais emoção ao jogo! Cada missão, se jogar com atenção, não é muito difícil, habilidade é o que importa!…… Desta vez, a qualidade gráfica de Need for Speed aumentou muito… anteriormente joguei Need for Speed 11 para Java, os gráficos eram ruins… agora, olhando as imagens você vai perceber que está muito bom! Fumaça, faíscas, nitro… Tem helicóptero, cenas de colisão… Vários carros de polícia perseguindo, muito emocionante… Mudou muita coisa! Muito bom!… Além disso, antes eu não gostava da intensidade do drift ao virar em Need for Speed, agora temos pequeno movimento de câmera de proximidade… muito útil ao bater em outros carros! Aproximar e mover ligeiramente… hmm… quase sempre garante sucesso!Hehe, vou falar novamente sobre um ponto do Need for Speed que eu não gostava antes: nas versões anteriores, bastava bater em um carro vindo na direção oposta e o meu carro virava com certeza! Desta vez, não acontece, ele apenas tremeu um pouco!… No geral, está realmente muito bom!! Ansioso pelo Java Need for Speed 17!! ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ →_→Ps: Depois de baixar, lembre-se de responder, senão da próxima vez ainda vai estar escondido! ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
❮
❯
Respostas (14)
Não é ruim, apoio um
Você foi hackear outra conta de novo?
Irmão não tem essa habilidade, caso contrário, eu teria roubado todos os IDs premium do 7723~
Hehe, muito bem!
Uh, o que está acontecendo lá em cima?
ea a primeira completa destruição da gameloft
Não vou responder! Mesmo que me matem, não vou responder!
Mesmo no sétimo andar
Não vai travar, né?
Se não me engano, a série 7370 cometeu um erro, não sei como é isso.
O que aconteceu, quer ajuda? Eu estou no nono ano este ano, em inglês eu digo que sou o segundo, ninguém é o primeiro. Eu tirei 12 pontos, quem é mais incrível do que eu? Adicione no QQ 2428619979
Já joguei,
— Todas as respostas carregadas —