【Pegadinha】7723 Grande Batalha do Estilo Wuxia (Parte 2)

O pôster original: fácil Visualizações: 211 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-12 20:14:07
Continuação da última vez: De repente, houve um estalo, minha espada longa na mão foi quebrada pelo frio invisível de Karl, transformando-se em vinte ou trinta pedaços de alguns centímetros, voando pelo ar, refletindo a luz do pôr do sol, brilhando com pontos de luz branca. Resultado: Karl vence! Batalha com mouse: Shen Yue VS Mu Qing. Shen Yue disparou três tiros, fazendo Mu Qing recuar um passo, causando um impacto com fortalecimento, seguido de outro disparo mirado, prestes a atingir Mu Qing. Mu Qing moveu o mouse horizontalmente, com atitude extremamente agressiva, usando a habilidade "Seguir a Corrente" para interceptar, tentando matar Shen Yue instantaneamente! Mas Shen Yue não era alguém comum, considerado um mestre de primeira classe, com habilidade nata de adaptação e operação impecável pelo computador. Sentindo a pressão da aproximação do adversário, gritou alto, caiu fingindo estar morto e rapidamente instalou uma armadilha de gelo. O mouse de Shen Yue fez um barulho de 'garlala', congelando Mu Qing e sua espada no ar. A lâmina de Mu Qing ficou rígida, braços dormentes, sem poder recuar ou esquivar, prestes a ser morto ali mesmo; rapidamente, clicou no emblema do clã no mouse, emitindo um brilho frio, relâmpagos e estrelas, quebrando a prisão de gelo e executando um movimento "Corrente de Ferro" para atacar. Shen Yue sentiu sua mão leve, a épica espada-bow, cheia de folhas verdes, foi cortada ao meio pela espada de Mu Qing, e metade de sua cabeça foi cortada pela espada afiada e incomparável. Mu Qing: Se não aceita, troque de mouse? Apenas um jogo. Usou a habilidade de ressuscitar com sucesso! Dugu@Xuan deu-lhe um olhar: →_→ e rapidamente fugiu! Apenas um jogo. Entrou em estado de fúria, atacando cada vez mais rápido, com passos circulares, sendo rodeado por uma brisa repentina. A brisa tornou-se uma tempestade, semelhante a um vento desértico, atacando Ye. Ye exclamou: Vivo! Estou vivo! Zumbi! Benevolente Sword Resonance! Antes que se pudesse dizer algo, a casa não conseguiu suportar, a presença imponente de Apenas um jogo já havia derrubado o local. Estranhos acontecem todo ano, hoje particularmente mais. O vento feroz recuou em frente a Ye. Apenas um jogo parou, rindo friamente: Cálice de Gelo! Hahaha. Ye foi completamente envolvido por gelo espesso, suportando a habilidade perdida da família real Benevolent Sword Resonance sem um ferimento. Como se quisesse quebrar os céus, Apenas um jogo gritou: Quebra! O gelo de três pés sublimou instantaneamente, desaparecendo. Ye estava pálido.Só um jogo. Rindo alto, “Nestes anos viajando pelo mundo das artes marciais, o pessoal me chama de Irmão Qiang… Hahaha.” Ye olhou para Só um jogo e exclamou: “Você realmente aprendeu a Espada Anti-Evil!” Só um jogo disse calmamente: Você sabe demais. Sempre houve lendas sobre a Espada Anti-Evil no mundo das artes marciais, mas ninguém podia explicar claramente, porque todos que a viram morreram. No momento crítico da vida e da morte, só se ouviu Ye gritar uma palavra: Pai! Ye sobreviveu com apenas essa palavra... Seis anos depois, começou a se espalhar um dito no mundo das artes marciais: mesmo se você não obedecer, também chama uma vez de pai? Continua...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto.
→_→
Técnica da Espada para Afastar o Mal, para praticar esta habilidade é necessário antes se castrar
.....vamos escolher um personagem
Eu quero enfiar no seu ânus!! 图片 图片 图片 图片 图片 图片
Mesmo que se automutile, não necessariamente terá sucesso
Correto, terceiro andar, haha...
Eu realmente fodi seu ânus!!!!!! 图片 图片 图片 图片 图片
Manual do Girassol: Se quiser praticar esta técnica, deve primeiro se castrar!!
Ah, sou eu!
Eu espero
Haha, eu matei todos os meus saves!
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Sem mim? ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
Shenyue, não pode me culpar~
Mu Qing, o resultado ainda não saiu!
Esse… hahahah
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta