【Pegadinha】7723 Grande Batalha do Estilo Wuxia (Parte 2)
Continuação da última vez: De repente, houve um estalo, minha espada longa na mão foi quebrada pelo frio invisível de Karl, transformando-se em vinte ou trinta pedaços de alguns centímetros, voando pelo ar, refletindo a luz do pôr do sol, brilhando com pontos de luz branca. Resultado: Karl vence! Batalha com mouse: Shen Yue VS Mu Qing. Shen Yue disparou três tiros, fazendo Mu Qing recuar um passo, causando um impacto com fortalecimento, seguido de outro disparo mirado, prestes a atingir Mu Qing. Mu Qing moveu o mouse horizontalmente, com atitude extremamente agressiva, usando a habilidade "Seguir a Corrente" para interceptar, tentando matar Shen Yue instantaneamente! Mas Shen Yue não era alguém comum, considerado um mestre de primeira classe, com habilidade nata de adaptação e operação impecável pelo computador. Sentindo a pressão da aproximação do adversário, gritou alto, caiu fingindo estar morto e rapidamente instalou uma armadilha de gelo. O mouse de Shen Yue fez um barulho de 'garlala', congelando Mu Qing e sua espada no ar. A lâmina de Mu Qing ficou rígida, braços dormentes, sem poder recuar ou esquivar, prestes a ser morto ali mesmo; rapidamente, clicou no emblema do clã no mouse, emitindo um brilho frio, relâmpagos e estrelas, quebrando a prisão de gelo e executando um movimento "Corrente de Ferro" para atacar. Shen Yue sentiu sua mão leve, a épica espada-bow, cheia de folhas verdes, foi cortada ao meio pela espada de Mu Qing, e metade de sua cabeça foi cortada pela espada afiada e incomparável. Mu Qing: Se não aceita, troque de mouse? Apenas um jogo. Usou a habilidade de ressuscitar com sucesso! Dugu@Xuan deu-lhe um olhar: →_→ e rapidamente fugiu! Apenas um jogo. Entrou em estado de fúria, atacando cada vez mais rápido, com passos circulares, sendo rodeado por uma brisa repentina. A brisa tornou-se uma tempestade, semelhante a um vento desértico, atacando Ye. Ye exclamou: Vivo! Estou vivo! Zumbi! Benevolente Sword Resonance! Antes que se pudesse dizer algo, a casa não conseguiu suportar, a presença imponente de Apenas um jogo já havia derrubado o local. Estranhos acontecem todo ano, hoje particularmente mais. O vento feroz recuou em frente a Ye. Apenas um jogo parou, rindo friamente: Cálice de Gelo! Hahaha. Ye foi completamente envolvido por gelo espesso, suportando a habilidade perdida da família real Benevolent Sword Resonance sem um ferimento. Como se quisesse quebrar os céus, Apenas um jogo gritou: Quebra! O gelo de três pés sublimou instantaneamente, desaparecendo. Ye estava pálido.Só um jogo. Rindo alto, “Nestes anos viajando pelo mundo das artes marciais, o pessoal me chama de Irmão Qiang… Hahaha.” Ye olhou para Só um jogo e exclamou: “Você realmente aprendeu a Espada Anti-Evil!” Só um jogo disse calmamente: Você sabe demais. Sempre houve lendas sobre a Espada Anti-Evil no mundo das artes marciais, mas ninguém podia explicar claramente, porque todos que a viram morreram. No momento crítico da vida e da morte, só se ouviu Ye gritar uma palavra: Pai! Ye sobreviveu com apenas essa palavra... Seis anos depois, começou a se espalhar um dito no mundo das artes marciais: mesmo se você não obedecer, também chama uma vez de pai? Continua...
Respostas (16)
Teto.
→_→
Técnica da Espada para Afastar o Mal, para praticar esta habilidade é necessário antes se castrar
.....vamos escolher um personagem
Mesmo que se automutile, não necessariamente terá sucesso
Correto, terceiro andar, haha...
Manual do Girassol: Se quiser praticar esta técnica, deve primeiro se castrar!!
Ah, sou eu!
Eu espero
Haha, eu matei todos os meus saves!
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Sem mim? ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
Shenyue, não pode me culpar~
Mu Qing, o resultado ainda não saiu!
Esse… hahahah
— Todas as respostas carregadas —