Todos os alunos do terceiro ano do ensino médio, venham falar sobre seus sentimentos

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 171 Respostas: 18 Publicado em: 2012-12-12 20:44:45
Faltam apenas seis meses para o vestibular, e eu também não quero desperdiçar muito tempo no celular. Agora vou começar minha jornada do vestibular!!! Vocês também tentem liberar aquela sensação de repressão que têm no coração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, querido(a).
Passando pelo segundo ano do ensino médio, espero que o LZ estude bem e consiga entrar em uma boa universidade ^^
Esforce-se, pode primeiro largar o celular e enfrentar os estudos, depois do exame pega ele de novo! (Embora eu não esteja no terceiro ano do ensino médio, hahahahahaha)
Passando, dando suporte
Quando o Bodhisattva Avalokiteshvara praticava profundamente a perfeição da sabedoria (Prajnaparamita), percebeu que os cinco agregados estão todos vazios, e libertou a todos do sofrimento e da aflição. Shariputra, a forma não é diferente da vacuidade, a vacuidade não é diferente da forma. A forma é vacuidade, a vacuidade é forma. Sensações, percepções, formações e consciência são igualmente assim. Shariputra, todos os fenômenos têm a natureza da vacuidade: não nascem nem desaparecem, não estão impuros nem puros, não aumentam nem diminuem. Portanto, na vacuidade não existe forma, sensações, percepções, formações ou consciência; não há olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente; não há forma, som, cheiro, gosto, toque ou objetos mentais; não há reino do olho até o reino da mente; não há ignorância nem fim da ignorância; até o envelhecimento e a morte, nem fim do envelhecimento e morte; não há sofrimento, causa, cessação ou caminho; não há sabedoria nem obtenção. Por não haver obtenção, o Bodhisattva confia na perfeição da sabedoria, e a mente não encontra obstáculos. Por não haver obstáculos, não há medo; afastando-se da ilusão e dos devaneios, alcança o Nirvana completo. Todos os Budas dos três tempos, confiando na perfeição da sabedoria, alcançam o Supremo Iluminado. Portanto, sabe-se que a perfeição da sabedoria é grande mantra, é grande mantra luminoso, é mantra supremo, é mantra inigualável, capaz de eliminar todo sofrimento, verdadeiro e não ilusório. Portanto, o mantra da perfeição da sabedoria é recitado assim: "Gate Gate Paragate Parasamgate Bodhi Svaha". Coração da perfeição da sabedoria. Amém~
Galera do terceiro ano do ensino médio, só falta meio ano, vamos nos esforçar juntos
Não vou mais ler o terceiro ano do ensino médio.
Já estou no segundo ano do ensino médio, está chegando.
Dizem que eu estou quase me transformando em carvão negro
Continue estudando! 图片
Quem pode conversar comigo no Q por um tempo, QQ: 990669867
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Dizia-se que eu ainda não tenho muita pressão ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ →_→ Faltam 176 dias para o vestibular! ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅
Hahahaha! Será que foi colega do Deus do Fogo? (Academia de Engenharia da Informação do Exército de Libertação Popular lhe dá as boas-vindas!)
【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 O hidrômetro está do lado de fora! 【Abra a porta, entregador da SF Express!】 Eu não pedi nada! 【Abra a porta, hora de pagar a taxa do condomínio!】 Eu já paguei pelos próximos 10 anos! 【Abra a porta, estamos consertando o encanamento de gás!】 Minha casa usa fogão elétrico! 【Abra a porta, o governo trouxe suprimentos para você!】 Já comprei macarrão instantâneo para 10 anos e está no congelador! 【Abra a porta, sua casa está sem água!】 A água da minha casa é reutilizada! 【Abra a porta, sua casa está sem eletricidade!】 Minha casa tem energia, ainda estou jogando! 【Abra a porta, a dona da comunidade quer que você vá para uma reunião!】 Eu não vou, deixo para elas decidirem! 【Abra a porta, uma mulher bonita quer te ver!】 Não precisa, sem peito grande, não vale! 【Abra a porta, trouxe cigarro para você!】 Eu parei! 【Abra a porta, vamos checar o hidrômetro!】 Eu já disse, o hidrômetro está do lado de fora! 【WQNMLGBD!!!】 Quer fazer o quê? Faz o que quiser! 【Equipe de explosão, ataque!】 Minha casa tem paredes de liga de alumínio espacial, com uma camada de liga de titânio e fibra Kevlar, não adiantará! 【Equipe de fiscalização da cidade, arrombando a porta!】 Minha casa usa: qualidade inox, porta de chapa de aço inoxidável Haier 304, com camada de liga de alumínio espacial e titânio, ainda tem alta tensão, viu! 【RPG, quebre a janela!】 As janelas da minha casa são montadas com vidro à prova de balas de nível nano de 20 camadas, pode tentar! 【Ladrões de tumbas, entrem pelo esgoto!】 Hehe, meu esgoto é do tamanho de um hashi, se você conseguir entrar, eu me curvo e lambo!
Boa sorte com a bola, siga seu caminho com sucesso
Sou estudante do segundo ano do ensino médio, só um pequeno desabafo: este semestre é o mais curto do ensino médio — apenas 21 semanas. (Eu consigo conciliar o celular com os estudos, só que quando volto para escrever algo falta inspiração, e o tempo também fica apertado.)
O terceiro ano do ensino médio é passar o dia inteiro em aula dormindo e, depois da aula, ir à lan house jogar. A vida passa bem devagar.
Eu também sou do terceiro ano do ensino médio, ... haha, talvez em meio ano já estarei frequentando a universidade da vida ...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta