“Escuro, quem você está esperando?” Ye perguntou. \“Você!” Escuro respondeu. \“Que brincadeira é essa! Você está me esperando, eu sou apenas um estrela, não está enganado?” Ye riu. \“Tenho certeza de que não estou enganado, você é a pessoa que eu estava esperando. No momento em que o pingente absorveu seu sangue, eu soube que a pessoa que eu esperava finalmente chegou. Não se preocupe por você ser apenas uma estrela agora, mas você possui um atributo oculto. Afinal, agora rara são as pessoas que possuem atributos ocultos. Seu futuro é incerto. Eu prevejo que em no máximo 10 anos você poderá quebrar meu selo.” Escuro disse. \“Que selo?” Ye perguntou. \“Você não acha estranho? Por que eu não saio?” Escuro rebateu. \“Ah! Você é um deus-demônio, mas não sai, isso é realmente estranho.” Ye disse. \“Você… você… eu me rendo a você, eu poderia sair, eu teria saído antes!” O rosto de Escuro já estava vermelho de raiva. \“Oh~~ faz sentido, como não pensei nisso antes.” Ye respondeu. \“Então como eu devo te usar?” Ye perguntou. \“Quando sua força for suficiente, eu te direi.” Escuro respondeu. \“Então por que você me espera?” Ye perguntou. \“Aquela voz misteriosa me disse para te dar algumas coisas e depois te guiar no treinamento.” Escuro disse. \“Onde treinar?” Ye perguntou. \“Aqui mesmo.” Escuro respondeu. \“Mas você ainda não me disse onde é este lugar?” Ye perguntou. \“Esta é a Torre das Trevas dentro da Torre dos Oito Elementos.” Escuro respondeu. \“Torre dos Oito Elementos?” Ye perguntou, confuso. \“As Torres dos Oito Elementos são: Torre do Fogo, Torre da Água, Torre da Terra, Torre do Vento, Torre da Luz, Torre das Trevas, Torre do Espaço e Torre do Espírito. Os elementos dentro delas são dez vezes mais poderosos que os do mundo exterior!” Escuro respondeu. \“Então o que você vai me dar?” \“Você quer um ovo?” Escuro disse, sem que se soubesse de onde tirou um ovo. \“Que ovo?” Ye perguntou. \“Um ovo de monstro mágico.” Escuro respondeu. \“Para que serve?” Ye perguntou. \“Para ser seu monstro mágico contratado.” Escuro respondeu. \“Mas, mano, isso é um ovo mesmo?” Ye disse. \“O ovo vai se transformar em um monstro mágico. Se você usar seu corpo para a transformação, o efeito será ainda melhor!” Escuro disse com más intenções. \“Eu não sou uma galinha?” Ye disse. \Escuro transformou o ovo, deixando-o do tamanho de um ovo de galinha, e o fundiu na testa de Ye. \“Ah!!!!!! O ovo… entrou….” Ye gritou.\“Fique tranquilo, você não vai morrer, ainda vou esperar você antes de sair! Não vou deixar você morrer.”\ disse An, \“O contrato espiritual domina qualquer outro contrato.”\
\“Mais ou menos quando esse ovo vai chocar?”\ perguntou Ye.
\“Daqui a três anos.”\ respondeu An.
\“Além do ovo, tem mais alguma coisa?”\ perguntou Ye.
\“Sim, mas agora não posso te dar!”\ disse An, \“Ah, é, você deveria voltar, lembre-se de colocar o pingente de jade no seu pescoço. Este pingente é a chave para você vir aqui. Enquanto você segurar o pingente e disser: ‘An, eu vim.', você poderá vir aqui a qualquer momento. Lembre-se, não conte nada sobre mim a ninguém.”
\……
\Ye foi para o dormitório.
\“Tchau! Qian!”
\“Tchau! Xiaoyu.”
\Uma garota saiu do dormitório.
\……
\---------------------------
\PS: A segunda heroína apareceu!
\PS2: Xiaoxuan aparecerá mais tarde!
《Vestido de Casamento》-Capítulo Doze-Te mando um ovo, você quer?
Respostas (10)
Concordo totalmente com o autor
Apoiar...
→_→ A noite vai chocar os ovos~
Nós somos os que passam sem falar
┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Top top top top, quem é a protagonista? ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ Top top top top
Peço um papel pequeno
→_→ (Algumas pessoas com nomes quase iguais estão circulando, quem não sabe poderia até pensar que viu um fantasma. "Xiaoxuan?" "Onde você está olhando? Eu não sou Xiaoxuan, eu sou Xiaoxuan!" "……" Além disso, os ovos e tudo mais, se eles entram, como vão sair após chocarem? Parece que outra tragédia sem motivo vai acontecer…)
Não é sinceramente para desencorajar o autor. Sugiro que o autor leia o que escreveu depois de terminar, veja o que escreveu… Eu só li: 'Night perguntou', 'Night disse', 'Night perguntou', 'Night ficou confuso', 'Night………' Sabe, olhando ao redor, tudo é diálogo e 'vários daos'. Não estou tentando te desencorajar, mas esse tipo de romance é difícil de continuar lendo. Sugiro que o autor diminua a velocidade de atualização e dedique mais esforço à redação. E o segundo ano do ensino fundamental? No segundo ano também se pode escrever bem! Até agora, todas as avaliações que você recebeu foram positivas, então seu progresso não é muito visível. Na verdade, você tem sorte de ter tantos amigos comentando sobre seu livro. Hoje eu vou quebrar essa harmonia e ser o vilão! Esforce-se. Se o romance for bem escrito, suas notas em português também vão melhorar.
— Todas as respostas carregadas —