—“Então vamos, num instante chegamos à lendária loja de Urahara. Na porta, Urahara disse a Lin Feng: 'Ah, Sr. Lin Feng, você precisa se arrumar um pouco, senão vão achar que eu trouxe um louco para casa e isso assustaria meus dois pequenos.'” ———————————————————— “Você quer dizer esses pequenos que são este com cara de irritante e esta garotinha que está sendo intimidada? E aqueles dois caras de óculos atrás parecem até mais assustadores que eu.” —————————————————————————— Urahara olhou para os três na porta e comparou com Lin Feng, percebendo que era verdade, então ficou em silêncio. Mudando de assunto, disse: “Vou apresentá-los: o homem de óculos é meu funcionário, Kyoraku Rengoku, o menino se chama Shinta e a menina se chama Xiaoyu. —————————————————————— Vamos, estamos aqui para ver sua técnica completa, não para perder tempo, agora vamos ao porão.” “Pode ser, mas antes eu ainda quero me arrumar um pouco,” a voz de Lin Feng veio de longe. Urahara só viu Lin Feng correr para o banheiro da casa de Urahara, e ao se olhar no espelho percebeu que era apenas o cabelo muito bagunçado e longo, uma arrumada seria suficiente. Depois de um tempo, Lin Feng terminou de se arrumar, olhou no espelho por um bom tempo e finalmente disse uma frase: 'Você está ainda mais bonito.' Lin Feng, arrumado, saiu do banheiro e disse a Urahara: 'Vamos para o local que você mencionou.' —————————————————————————— Urahara levou Lin Feng ao porão e disse com um tom um pouco orgulhoso: 'Ei, como pode haver um espaço tão grande aqui?'"Isso é realmente surpreendente." Realmente é surpreendente, mas o que me surpreende é por que você não é um rato, mesmo assim cavou um buraco tão grande no subsolo." A voz de Lin Feng chegou aos ouvidos de Urahara, fazendo seus movimentos se enrijecerem instantaneamente. Demorou um momento para ele reagir. ————————————————————————————Esse não é o ponto, certo? Vamos começar. Agora deixe-me ver quão poderosa é sua Técnica de Manifestação, Sr. Lin Feng." Em algum momento, Urahara já havia sacado seu Zanpakutō da bengala e disse para Lin Feng. "Vamos começar, Transformação da Lâmina do Dragão Branco de Olhos Azuis—Lâmina Longyan." Lin Feng voltou ao normal, recitando a palavra espírito usando a transformação da lâmina de carta que praticara com mais habilidade durante seu treinamento do círculo virtual. Na mão de Lin Feng aparecia uma aura sagrada completamente pura, mas exalando uma aura destrutiva. No cabo, a cabeça rugindo do Dragão Branco de Olhos Azuis era claramente visível. Em ambos os lados da lâmina havia um par de lâminas brancas puras com asas de dragão encolhidas. Vamos pegar o Dragão Branco de Olhos Azuis." ———————————————————————————— Urahara observou Lin Feng usar a Técnica de Manifestação com uma expressão séria. A pressão espiritual que Lin Feng lançou agora era equivalente a um golpe de força total de um capitão sênior da Sociedade das Almas. Urahara, que originalmente só queria ver a Técnica de Manifestação, despertou um fator beligerante dentro de si. Especialmente porque podia aproveitar essa oportunidade para se vingar do assunto anterior, Urahara estava muito animado. Naquele momento, a voz de Yoruichi veio de lado: "Quer lutar ou não? Você está aqui parado há um bom tempo." Quanto ao Gato Ametista, Lin Feng já havia retornado após invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis. "Vamos começar oficialmente agora." Lin Feng segurava a Lâmina Olho de Dragão formada pelo Dragão Branco de Olhos Azuis com as duas mãos, cortando Urahara. Mas, para surpresa de Lin Feng, Urahara a bloqueou com facilidade. Embora Lin Feng tenha ficado chocado, ele ainda não se conteve e disse: "Seu cara trivial, você tem algo e tanto." É mesmo?Sinto-me profundamente honrado em receber seu elogio.” A expressão relaxada e os movimentos precisos de Urahara fizeram Lin Feng ranger os dentes de ódio. Embora, do ponto de vista de um espectador, parecesse que os dois estavam lutando ferozmente, somente Lin Feng sabia que esse cara à sua frente não havia atacado nem uma vez. Continuar assim provavelmente levaria até o anoitecer para terminar a luta. —————————————— Para sua surpresa, Lin Feng usou a Luz do Quimera e recuou um metro antes de dizer a Urahara: “Já que você não vai atacar, eu também não consigo te atingir. Então vamos decidir com um único golpe.” “Tudo bem, então vamos lá, Sr. Lin Feng.” A voz de Urahara ainda tinha aquele tom presunçoso. “Então se prepare, Lâmina do Olho de Dragão - Rajada de Luz Destrutiva. ————————————————————————“O quê?” Urahara ficou surpreso com a situação, não esperava que a habilidade de Lin Feng ainda tivesse poderes especiais, tal como a Zanpakutō. “Não, grite, Hinokami.” Sentindo aquele poder, Urahara rapidamente liberou sua Zanpakutō. A técnica final de Lin Feng colidiu com o Escudo Carmesim de Hinokami, neutralizando-se mutuamente. Esse poder deixou Urahara extremamente chocado e, ainda apreensivo, pensou que, se não fosse pelo Escudo Carmesim, provavelmente já estaria reduzido a ossos. —————————————— Nesse momento, vendo Urahara bloquear a Rajada de Luz Destrutiva, Lin Feng percebeu que tinha perdido. Essa era sua técnica mais poderosa até então. Ele imaginava que o capitão tinha um poder considerável, mas a realidade fez Lin Feng perceber que havia subestimado a situação. —————————————— Droga, por que estou tonto? Essa foi a única consciência de Lin Feng antes de desmaiar. \ Não pergunte por que Yoruichi estava lutando tranquilamente com o Gato de Cristal Purpúreo, sem se preocupar com um ataque surpresa de Lin Feng. É porque Yoruichi, do começo ao fim, não sentiu nem um fio de intenção de matar vindo de Lin Feng; caso contrário, ela não teria lutado com o Gato de Cristal ali, teria enfrentado Lin Feng imediatamente, sem se importar com quem ganharia ou perderia. \ “Quem está aí, escondido? E por que você está se escondendo atrás das sobras da comida?”Lin Feng gritou para o lado. Após um momento de silêncio, um rapaz pequeno com listras verde e branca saiu de entre os restos de comida e disse: “Fui descoberto, hein? Eu só estava olhando você e Ye Yi se divertirem e não queria atrapalhar vocês. Ah, e deixa eu me apresentar: sou Urahara Kisuke, atualmente administro uma pequena loja aqui. Se você vier, pode ter 20% de desconto. Mas antes disso, preciso que responda a algumas perguntas. Acabei de ver você se divertindo tanto com Ye Yi e você nem disse seu nome, isso não está certo. Além disso, esta manhã descobri que a flutuação do portal entre o mundo vazio e o mundo real também tem relação com você, certo?\Os únicos que podem usar o portal são os Shinigami, e você claramente não é um Shinigami, certo?”
\Fora, foi comer alguma coisa. Olhando para esse espírito interessante à sua frente, deu vontade de torná-lo um subordinado; sem querer, acabou liberando uma pressão espiritual enorme. Não poderia simplesmente dizer que foi um acidente ao tentar discipliná-lo, certo? Então percebeu algo estranho. Não havia jeito, um espírito apareceu no mundo real, e ainda com enorme pressão espiritual, o que poderia ameaçar a Soul Society. Vale lembrar que, embora Ye Yi tenha escapado da Soul Society, ela ainda é a chefe da família Shihouin, e o mais importante: Ye Yi é um espírito. Caso contrário, no original, por que ela se preocuparia com a segurança da Soul Society, né?\Mas ainda bem, esmagar esse cara um pouco foi realmente satisfatório.
→_→ Socorro, o UC está deformado
❮
❯