┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 143 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-13 12:18:07
────────── Jogo de Caixa Única Este é um antigo reino fictício, contando a história de como os jogadores impedem a rebelião dos senhores feudais. Durante o desenvolvimento, foi adotada a jogabilidade OLG no design, possuindo diversas profissões e habilidades, equipamentos e monstros. A distribuição de atributos e a configuração das habilidades dos personagens são bastante livres; mesmo sendo da mesma profissão, diferentes combinações de habilidades e atributos podem resultar em personagens completamente distintos em termos de natureza. O jogo é conduzido por meio de missões, guiando os jogadores a conhecer gradualmente o vasto mapa de M2. Após o término de toda a trama, o jogo não chega ao fim; os jogadores ainda podem viver no mundo de M2, constantemente fortalecendo e aprimorando a si mesmos, criando o personagem ideal em sua mente. No vasto mundo, ainda há muitos chefes ou áreas não mencionados nas missões, aguardando os jogadores para serem explorados e desafiados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que aconteceu?
O quê quê quê? O que aconteceu? Não vá embora, aconteça o que acontecer
O que aconteceu?
Eu te entendo
O que aconteceu????
O que está acontecendo?? Você pelo menos tem que explicar claramente! Estamos muito confusos!
?????
O que aconteceu? Não vá embora!
Mesmo do sexto andar.
Foi embora, melhor, assim há menos alguém disputando o sofá…
Por que!!!!!! Não vá embora
Percebi… você teve sua postagem bloqueada ou apagada. Foi isso que te fez ir embora? Eu também não vou dizer mais nada, cuide bem de si mesmo!
Não, volte! Por que você quer ir embora, eu também estou sendo cobrado! Eu nem disse nada...
Criança, por que isso? Eu também já tive minhas postagens bloqueadas, mas eu não fui embora. Você precisa entender, o moderador não bloqueia suas postagens sem motivo, certo? Pense bem, na verdade não é nada demais, não é?
→_→ Eu fui bloqueado duas vezes, parece que foi sempre feito pelo pequeno jj
Tente segurar um pouco…,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta