Servir ao Povo

O pôster original: rei do filme Visualizações: 113 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-13 15:27:17
(8 de setembro de 1944)\ Mao Zedong\ O nosso Partido Comunista e o Exército Eighth Route e o Novo Quarto Exército, liderados pelo Partido Comunista, são forças revolucionárias. Nossa força existe totalmente para libertar o povo, trabalhando completamente em benefício do povo. O camarada Zhang Side⑴ é um camarada desta força.\ Todos os seres humanos morrem, mas o significado da morte é diferente. Na antiga China, havia um literato chamado Sima Qian, que disse: “O ser humano, por natureza, tem uma morte; ou é tão pesado quanto o Monte Tai, ou é tão leve quanto uma pena.”⑵ Morrer pelos interesses do povo é mais importante que o Monte Tai; morrer a serviço do fascismo, servindo aqueles que exploram e oprimem o povo, é mais leve que uma pena. O camarada Zhang Side morreu pelos interesses do povo; sua morte é mais pesada que o Monte Tai.\ Porque servimos ao povo, não temos medo de que os outros critiquem e apontem nossos defeitos. Não importa quem seja, qualquer pessoa que aponte nossos erros está bem. Desde que você tenha razão, nós corrigiremos. Se o seu método for benéfico ao povo, seguiremos sua prática. A sugestão de “simplificação do exército e do governo” foi proposta pelo senhor Li Dingming⑶, que não faz parte do Partido; ele sugeriu algo bom, benéfico ao povo, então adotamos. Contanto que defendamos o que é bom para os interesses do povo e corrijamos os erros para o benefício do povo, nossa força certamente prosperará.\ Todos nós viemos de todas as partes do país, reunidos por um objetivo revolucionário comum. Ainda precisamos seguir este caminho com a maioria do povo em todo o país. Hoje lideramos uma base com uma população de 91 milhões, mas isso ainda não é suficiente; precisamos ser maiores para alcançar a libertação nacional completa. Nossos camaradas, nos momentos difíceis, devem ver os resultados, ver a luz, ver a esperança e aumentar nossa coragem. O povo chinês está sofrendo, e temos a responsabilidade de salvá-lo; devemos lutar com vigor. Lutar envolve sacrifícios, e mortes acontecem regularmente. Contudo, quando pensamos nos interesses do povo, nos sofrimentos da maioria, morrer pelo povo é morrer de forma justa. No entanto, devemos minimizar ao máximo os sacrifícios desnecessários. Nossos quadros devem se preocupar com cada combatente; todos na força revolucionária devem cuidar uns dos outros, amar uns aos outros e ajudar uns aos outros.No futuro, em nossa equipe, não importa quem morra, não importa se é cozinheiro ou soldado, contanto que ele tenha feito algum trabalho útil, devemos organizar seu funeral e realizar uma cerimônia de homenagem. Isso deve se tornar um sistema. Esse método também deve ser apresentado ao povo. Quando alguém da vila morrer, realiza-se uma cerimônia de homenagem. Usando esse método, expressamos nossa tristeza e unimos todo o povo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão Rúyan... não precisa ser assim, né
Desprezou.
O que você está dizendo?
Embora eu não saiba o que você quer expressar, parece ser um modelo muito impressionante…>_<
Parece aula
Parece um livro didático do ensino fundamental. Será que o lz está na escola primária?
Embora eu não saiba o que você quer expressar, parece ser um modelo muito impressionante
Toda vez que leio, lágrimas enchem meus olhos! Lendo pela 59ª vez, ainda estou emocionado e cheio de espírito de luta. Esse trecho é minha fonte de motivação, assim como a garrafa (de Cola) do Frankie que me nutre nos tempos de contratempo!
Servir ao povo!!!!!!!
good!
…Estou tão emocionado! Não esperava que você também falasse tão bem!
Uh... estou sem palavras para todos... Isso está em um livro didático do ensino fundamental...
Parece ser um texto centrado em Zhang Side
Copiar diretamente…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta