Tarefa 1: Mudar de classe para Andarilho. 1. Concluir o último mapa de Goblins em Loran no nível Guerreiro ou superior, classificação S 2. Concluir o primeiro mapa de Hedonmar no nível Aventura, classificação S 3. Concluir o segundo mapa de Hedonmar no nível Aventura, classificação S 4. Concluir o terceiro mapa de Hedonmar no nível Aventura, classificação S 5. Mudança de classe bem-sucedida Tarefa 2: Mudar de classe para Artilheiro. 1. No último mapa de Goblins em Loran Matar 25 Goblins com clava, matar 20 Goblins arqueiros 2. Primeiro mapa de Hedonmar no nível Guerreiro Matar 8 e 16 inimigos com clava 3. Segundo mapa de Hedonmar no nível Rei Matar 3 mesas grandes, 15 mesas pequenas 4. Terceiro mapa de Hedonmar no nível Rei Matar 3 mesas grandes, 16 grupos de insetos 5. Mudança de classe bem-sucedida Tarefa 3: Mudar de classe para Mecânico. 1. Coletar 7 pedras de afiar de nível mais baixo 2. Coletar 10 endurecedores de nível mais baixo 3. Coletar 12 pedaços de ferro enferrujados 4. Coletar 5 pequenos cristais brancos (obtidos com chance ao desmontar equipamentos azuis) 5. Mudança de classe bem-sucedida Tarefa 4: Mudar de classe para Municiador. 1. Derrotar no último mapa de Goblins no nível Guerreiro 2. Coletar 10 pequenos cristais azuis 3. Coletar 10 pequenos cristais vermelhos 4. Encontrar Karkun 5. Coletar 4 pedaços de ferro enferrujados 6. Mudança de classe bem-sucedida Artilheiro?? 1. 200 pontos de vitória, pode ser coletado na Torre da Morte 2. Derrotar a Porta Sul de Gent no nível Guerreiro, 3 vezes 3. 7 pedras de afiar de nível mais alto. Pode ser produzida por Roger ou trocada com Albert por pontos de vitória 4. 10 ferros, provavelmente de nível mais alto, também pode ser produzida por Roger ou trocada com Albert por pontos de vitória 5. Necessário 5 pedras de Terra. Disponível no mapa do Incendiário, depende da sorte... Mecânico?? Primeiro atingir nível 48 (se não me engano), em Gent, Shadow Baylet pode iniciar o Despertar, primeiro precisa de 200 pontos de vitória! Use portas de oito, a segunda tarefa vai para o mapa de Bon Tink do Incendiário (nível Aventura ou superior), derrotar 35 'Soldados de Pistola', então retornar a Shadow, em seguida encontrará Marlin? Kishika, depois encontrar 7 pedras de afiar excelentes (o número exato não lembro, pode ser comprado com pontos de vitória em Albert, ir até Marlin?Entregue a missão com Kixika, depois encontre 10 pedaços de aço (ou compre com Albert), após entregar a missão, receba a missão de encontrar 30 Pedras Terra, estas não estão com Albert, então troque por fragmentos parecidos com Pedra Mágica do Vazio com Roger! ?? Os materiais do Céu parecem estar em vários mapas e também usam a Porta dos Oito! No começo, eu não sabia quantas Pedras Terra eram necessárias! Acabei trocando mais de mil de uma vez! Mas só precisava de 30 *^O^*
Exploração ?? ①-④ Complete de 21-38, com 4 mapas no modo Guerreiro ou superior, dentro de 5 minutos. Colete o último item da primeira linha, 7 unidades ?? ⑥ Colete o quarto item da primeira linha, 10 unidades (compre diretamente com Albert usando Pontos de Vitória, obtidos no mapa à direita dele) ?? ⑦ 5 Pedras Terra (mapas 21-25 Abismo, uma por bandeja. Outros métodos não são mencionados).
Munição ?? 1. Entregue 200 Pontos de Vitória (vire à direita na Torre Morta da Costa Oeste) 2. Não lembro exatamente qual mapa farmei, mas é no Céu, se não se importar, pode procurar pelo nome do mapa um a um =-O Detalhes da missão têm letras laranja, que são o nome dos mapas
3. Conversar
4. Coletar 7 Pedras de Afiar de Classe Especial (como obter: composição no Homem de Composição ou Loja de Composição de Shayang Belit, 4ª linha, 5º item ou Loja de Albert, 1ª linha, último item)
5. Coletar 10 Fragmentos de Ferro (como obter: ① Homem de Composição ou Loja de Composição de Shayang Belit, 3ª linha, 4º item ② Loja de Albert, 1ª linha, 4º item)
6. Coletar 5 Pedras Terra (como obter: ① 30 fragmentos combinam para 1 pedra, fragmentos encontrados em Céu com os dois magos ou nos arredores de Gente, Abismo basicamente 1 por bandeja, a pedra na Loja de Composição, página 2, 2ª linha, último item)
Despertar concluído, divirta-se no jogo~
Dungeon e Guerreiros no Android. Gunner feminina. Mudança de classe. Despertar.. Guia..
Respostas (8)
Qual amigo. Se houver uma versão em chinês, envie para mim, obrigado... 842426094@qq.com,
Sofá!
Se houver algo que não entenda, pode me contactar.. QQ 842426094
→_→Embora eu não saiba o que você quer expressar, parece ser um modelo muito impressionante…
Vá mudar o nome, geralmente os membros do partido não são lembrados
Mesmo 4388
A versão em chinês já foi lançada, mas custa oito yuans
..Obrigado ao autor do post.. Eu não usei..
— Todas as respostas carregadas —