O irmão do LZ foi à reunião de pais, LZ vai se divertir muito; - (por favor, todos me deem boa viagem

O pôster original: cinzas Visualizações: 187 Respostas: 37 Publicado em: 2012-12-13 18:43:14
Acabei de terminar a reunião com os pais, e quando chegar em casa vai ter a 'reunião de tapas':-|O LZ vai se dar mal. O humor do LZ é indescritível, melancólico, confuso e assustado. Eu preciso de todos vocês! No mesmo dia do ano que vem, não se esqueçam de queimar um pouco de dinheiro de papel para o LZ. A mão do LZ está tremendo segurando o celular, o que eu devo fazer afinal!? O que fazer? Aaaaaaaah!?!?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tenha uma boa viagem
Criança, vá para o oeste! Vá sempre para o oeste, não pare, aliruya...
Dádiva, deixe que este velho recite um capítulo do Coração da Perfeição da Sabedoria para você, para sua libertação, ge mi tofu… Avalokiteshvara Bodhisattva, praticando profundamente a Perfeição da Sabedoria, percebeu que os cinco agregados são vazios, libertando-se de todos os sofrimentos. Shariputra, a forma não é diferente do vazio; o vazio não é diferente da forma; a forma é vazio, o vazio é forma; sensação, percepção, disposição e consciência também são assim. Shariputra, todos os fenômenos possuem a característica de vazio: não nascem nem perecem, não se sujam nem se purificam, não aumentam nem diminuem. Por isso, no vazio não há forma, sensação, percepção, disposição nem consciência; não há olho, ouvido, nariz, língua, corpo, mente; não há cor, som, cheiro, sabor, toque ou fenômeno; não há reino do olho até o reino da mente; não há ignorância nem seu fim; até o envelhecimento e a morte, não há envelhecimento e morte nem fim deles; não há sofrimento, causa, cessação, caminho; não há sabedoria nem obtenção, por isso a Bodhi é baseada na Perfeição da Sabedoria, a mente não possui bloqueio; por não haver bloqueio, não há medo; distante de devaneios errôneos, alcança o Nirvana completo. Os Budas dos três tempos, baseando-se na Perfeição da Sabedoria, alcançam a Anuttara-samyak-sambodhi. Portanto, saiba que a Perfeição da Sabedoria é o grande mantra, o mantra da grande luz, o mantra supremo, o mantra sem igual, que pode remover todos os sofrimentos, verdadeiro e não falso. Concluída a recitação, encerre o trabalho.
Vá em paz, o Senhor vai te perdoar
..Que o Irmão Chun esteja com você
图片图片
Ni ma, Qian e Qian Xun estão copiando minhas respostas anteriores, desdenhando
Ser observado aqui é nobre, continue…
55555555555~;-(:-|:-(
O pessoal lá embaixo se esforça copiando e respondendo só para buscar desprezo, estou totalmente sem palavras. Reunião de pais? Tranquilo
Meu ovo quebrou
Passando...
Ou então eu vou fugir de casa~
Mas eu não tenho nem um centavo!
→_→ Fugir de casa? Para onde vai?
Aplicar anestesia, muito barato
Quando a luz da lua cai sobre os muros da prisão, penso que estou prestes a ir ao cadafalso, Existe um tipo de arma chamada AK-47 que pode levar alguém ao céu? Fecho os olhos e vejo o senhor do submundo! Este é o lugar do meu ciclo de reencarnação, Não consegui escapar do assalto da polícia, Assim entrei no cemitério! Por você, fui roubar um banco, Por você, queimei a casa de alguém, Por você, me tornei um bandido, Por você, tive este fim. Será que ainda podemos nos ver? Esperei com sofrimento na prisão por vários dias, Disposto a trocar minha vida pelo nosso amor eterno, Espero que possa comover o juiz. Será que ainda podemos, podemos nos encontrar? Roguei por vários dias na prisão. Antes de trilhar este caminho sem retorno, Deixe-me ver você mais uma vez.
Vocês não entendem a minha situação, o professor com certeza vai fazer relatório, o colega Xixi e tal e tal um monte de coisas. A mão do meu irmão é mais grossa que meu pé, um tapa direto.
→_→ Quem mandou você não estudar direito
Quer se suicidar? Quer pular de um prédio? Quer cortar os pulsos? Quer se enforcar? Por favor, entre em contato conosco, vamos te ensinar como se suicidar! Ligue para a linha gratuita nacional: (c)5145145914(/c)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta