Essência Um poema ruim [Recomendado pelo moderador]
Já amei, mas acabei me machucando. A dor no coração não consegue cicatrizar. Deixar ir, para mim, talvez seja o melhor. Eu já te tratei como uma princesa, mas não sabia que a princesa já tinha um príncipe. Eles se amam, enquanto eu me tornei supérfluo. Sozinho, no fim, talvez seja a melhor escolha. Ferimentos e dores, deixo para mim suportar. A felicidade de vocês é meu maior desejo. Estou cansado, é hora de deixar ir. Não há necessidade de tentar segurar nada. Sozinho, suportando sozinho as feridas e dores que me pertencem. ————————Chen, escrito à mão
Respostas (13)
Já amei\ Mas acabei me machucando \ A dor no coração não pode cicatrizar \ Deixar ir, para mim, talvez seja o melhor\ Eu te via como uma princesa\ Mas não sabia\ Que a princesa já tinha um príncipe\ Eles se amam\ E eu acabei me tornando supérfluo\ Sozinho\ No final, talvez seja a melhor escolha\ A dor e o sofrimento, eu vou suportar\ A felicidade de vocês é meu maior desejo \ Cansado, é hora de deixar ir, não há necessidade de tentar segurar\ Sozinho, suportando sozinho a dor que me pertence\ ————————Chen, escrito à mão
Ajudar você a reorganizar o layout
Tão molhado
Bom camarada
Chuva leve, andorinhas voam em pares, flores caem, a pessoa permanece sozinha. Apoiado por todo o corrimão, apenas não há emoções. Onde está a pessoa? Apenas grama murcha até o horizonte, olhando até esgotar o caminho de volta. Soltar, só então se sabe que o céu é alto e a terra é vasta, só então se entende que as nuvens são leves e o vento suave. ————————Qian, escrito à mão
1L, bom trabalho.
Você conhece 33636? Escreveu muito bem!
Não é grama, certo!
Muito bom, muito forte…
Os posts que têm 【Recomendado pelo Moderador】 depois do título são posts bons recomendados pelo moderador. Moderador: Canny. Recomendado!
Fique tranquilo, é absolutamente original
— Todas as respostas carregadas —