【Pesquisa】Quem você conheceu primeiro quando veio ao fórum pela primeira vez?
Quem você conheceu primeiro quando veio para o fórum pela primeira vez? Eu vou falar primeiro! O primeiro que conheci foi este cara: Perfeito @cunhado, na verdade ele é bem legal. Sempre que um jogo sai, tem um comentário dele 'onde há jogo, há o Perfeito @cunhado' →_→ comentários irritantes! Agora faz muito tempo que não o vejo! Sinto falta dele (argh...) Agora contem, quem vocês conheceram primeiro?
Respostas (41)
Karl, converse algumas palavras por acaso e depois adicione a realeza
Isto eu não me lembro...
Administrador do site. Ele me disse que havia um fórum... por muito tempo foi dominado pelo Partido do Imperador.
Huangfu foi a primeira pessoa a excluir meu post, a primeira pessoa a bloquear meu post.
Aos céus, porque ele comentou sobre o jogo usando o modelo 3208c, e eu também estou usando o 3208c
Huangfu!
A primeira pessoa que conheci foi "O Filho Pródigo He Huan ID: 1832", mas em novembro daquele ano já não o vi mais, e já esqueci exatamente sobre o que conversamos. Olhando para quem conheço, é só ele que tenho salvo, e então a pessoa famosa agora: Cavaleiro Errante: Xiao Ji.
Foi coisa de um ano atrás, já esqueci!
Mesmo que o 8º andar, esqueci
Ah... muito obrigado a Zhanlan e Qiuyun por me ajudarem
Claro que é... Qiuyun Wuyu La! Ele foi a primeira pessoa naquele ano a me ajudar a quebrar o jogo
Huangpu,
um irmão
Meu irmão mais velho, você, noite após noite.
Amanhã, e então será para me dar alguns que eu traduzi para o chinês, agora aqui agradeço!
Eu conheci Canren primeiro; no começo, toda vez que eu postava algo, ele curtia, e depois disso nos conhecemos melhor.
O primeiro que capturei foi uma besta! Solte aquela garota,
Líder do grupo Xiaoyezi
Só um jogo; Xiao Shang. Dois grandes benfeitores
A primeira pessoa que conheci foi Qiuyun. Na primeira vez que vi seu apelido, perguntei se ele era o Qiuyun Wuyu do 91soyo, e ele disse que sim.
Carregar mais respostas