7723 Grande Luta, convide personagens. (Os personagens morrem um a um até sobrar apenas um)

O pôster original: fácil Visualizações: 226 Respostas: 21 Publicado em: 2012-12-13 19:53:10
Qual paródia do 7723 grande combate vai continuar escrevendo.
Precisa de 18 a 21 nomes de personagens.
Grande combate, ou seja, morrer do começo ao fim
morrer até ser o último.
Mago, guerreiro e coisas assim, o tipo necessário se inscreve por conta própria.
Além disso, meu nível de escolaridade é apenas o quarto ano, escrevo mal, por favor, perdoe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm...
Nome: Shén Gùn Profissão: Cavaleiro Dragão Atributo: Escuridão
Ah, meu personagem vai morrer de forma muito trágica no final.
Eu quero um personagem, o melhor
Do começo... até a morte...
Peço ao Rei Demônio!
Ah... participar da agitação, lutar pelo próprio ponto de vista
Conte comigo
Dugu Xiaoxuan, masculino
图片
Qian e Qianxun: masculino, assassino
Nome: Duncan. Profissão: Touro Selvagem de Ouro. Atributo: Neutro (tendendo para justiça). Golpe especial: Olhar Intimidante. (Faz o inimigo ficar imóvel por um tempo, a taxa de sucesso depende do nível da habilidade) Golpe fatal: Olhar da Morte! (Abre o terceiro olho, petrificando o inimigo permanentemente, taxa de sucesso de 50%. Só pode ser usado uma vez na vida, usar significa morrer.) O mais inútil, mas também a presença mais aterrorizante.
Lobo Solitário Lutador Masculino
Príncipe Kel'Thuzad,
XX: homem, profissão: capanga, equipamento: cajado sagrado, ataque final: Técnica do Cajado Massacre da Cidade (tem uma certa chance de causar dano em grupo, mas o tempo de recarga é relativamente longo) HP relativamente alto, ataque e defesa ruins. É só isso.
Profissão: Assassino, nome: Assassino, armas: duas lâminas, golpe mortal: Dragão Celestial Cortante, habilidade em tela cheia. Adiciona 200 de crítico, 100 de acerto em ataque físico, 2000 de ataque ao entrar em batalha. Procurando personagem
Profissão: Lanceiro, Nome: Ye Fengyi, Arma: Lança Dragão, Habilidade Especial: Investida com Lança, Verdadeiro Dragão - Destruição da Formação do Dragão
Profissão: Patrulheiro, Nome: Yi, Arma: Espadas Duplas Massacrantes, Habilidade Especial: Marca Celestial das Asas de Batalha (técnica de dano único), Tempestade Selvagem do Fim... Ataque alto, velocidade alta, outros equilibrados
Profissão: Deus Nome: Luz da Lua Antigo Tai Dan, elimina tudo em um segundo
Cachorro Vermelho Profissional Atributo Sai, eu apertei errado Habilidade f1 Extermínio na tela toda Não aceita? Então apareça com letras amarelas
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta