Haha! Eu vou escrever um poema!
Todo mundo diz que quem escreve poesias é muito romântico! (next) Eu também penso assim haha! Então eu quero ser romântico haha! Hehe, o Feijãozinho Preto está cheio de poesia! Eu sou o grande poeta Li Taibai! Gagaga!
Respostas (12)
Embora Li Bai fosse um grande poeta, ele nunca foi valorizado ao longo de sua vida.
Está molhado!
Sabe que não deve contar, ah, 555555
Bolo assado de Lanzhou
Passando, BS LZ
Li Bai é um minerador
Não é à toa que você é do meu exército do mal!!! Força!!! Os irmãos vão apoiar você silenciosamente por trás~
Está molhado?
Escreva bem antes de enviar!
O sol poente cai vermelho no céu, a dona do prédio, irmã Feng, entra na relva. A dona do prédio mostra a lagarta, envergonhando a irmã Feng até o rosto ficar vermelho. A irmã Feng mostra um poço sem fundo, a lagarta da dona do prédio se transforma em dragão divino. O dragão divino balança a cauda e mergulha no buraco, causando dor à irmã Feng que grita de dor.
Diante da cama, a luz da lua brilhava Tirei dois pares de sapatos Um par de casal de amantes Entre eles está você
A luz do sol faz o incenso subir fumaça, balançando vejo o banheiro no horizonte, a água cai direto por três mil cocôs, droga, não trouxe papel higiênico
— Todas as respostas carregadas —