Vamos falar sobre as impressões de todos sobre 7723!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 189 Respostas: 20 Publicado em: 2012-12-13 20:34:02
Meus sentimentos sobre isso são bons, todas as pessoas estão dispostas a ajudar os outros, não como na vida real, (não vou entrar em detalhes) talvez essa seja a razão pela qual algumas pessoas se viciam na internet. Espero que todos continuem ajudando os outros como antes! Veteranos, não digam apenas que devemos dar oportunidades aos novatos e depois ficarem todos em silêncio, saibam que sem a ajuda de vocês, não conseguimos fazer nada. Por favor, todos falem sobre cada membro. Amanhã é uma pessoa prestativa, Qian é uma pessoa experiente. Aqui, quero dizer àqueles que se acham superiores que todos somos humanos, não há nada para se gabar, todos somos iguais. Minha escrita não é boa, não sou muito instruído.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem bom.
7723, uma palavra: bom
7723 tem uma boa atmosfera... é um grupo legal, pode-se dizer que é uma grande família
Eu só quero dizer que espero que haja novos membros para substituir os antigos membros ativos como nós... o tio já velho vai se aposentar e prestar o exame de admissão ao ensino médio...
Além disso, quem são aqueles que os japoneses acham que são superiores?
Eu amo 7723
http://117.135.149.30/mblogpic/144c8f17bd37f3b2b9fa/240
Uma palavra… bombom…
Ao ver isso, quer dizer que eu...!
7723 eu gosto, por favor, todos deixem QQ 2428619979
Ótima escrita! Apoiado!
O viciado em internet sou eu...
Amor é apenas uma palavra, eu só digo uma vez...
图片bom
Eu também quero contribuir para o 7723, mas eu sou apenas um novato que nem sabe como enviar anexos. Então só posso olhar os posts, responder aos posts e apoiar vocês espiritualmente~
Ok!
Uma palavra: bom
Passando para ajudar
Apoio ao irmão, sem explicações
Boa postagem, boa pessoa!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta