(Doudou - Literatura) 7723 escreveu seu primeiro poema! Todo mundo apoie!!
(Chou da ge – Noite) A genealogia da sua família vale ouro, conversas e risos sobre poesia e pintura para as futuras gerações. Nos penhascos de Chibi escrevo textos, no terraço Chaoran contemplo Jiangnan. Um instante e você generosamente me oferece sapatos adequados, cantar uma música alcoolizada, que mal há? . (Lian Yan) O vento sou eu, a brisa que carrega um amor profundo, entre as lembranças do passado, envolto na névoa do ontem. O amor permanece, sob o mesmo céu, ou em diferentes estações de saudade, existem segredos que não podem ser ditos. Contos de outono, tristemente narrando a beleza, seu rosto, na história já se tornou eterno. Um amor tardio não é realmente tarde; o que é tardio é uma confissão inalcançável, e a chuva do coração não pode mais ser contida. . (Yin Yue Shi) A lua surge com traje novo, levemente arqueando as sombrancelhas. Brandamente a névoa se reúne, delicadamente lavando as joias. Apoiado no alto frio, orgulhoso do céu, a forma se assemelha a uma sobrancelha profunda como um arco. Cantos e risos seguem um ao outro, a lua atravessa a Via Láctea e ninguém se entristece. Bebendo a melancolia, afastando a tristeza, um homem apaixonado é verdadeiramente livre. Basta, basta, basta, quando a lua está alta, sonhe com flores de pêssego. .
Respostas (14)
Vou ocupar o sofá! Primeiro andar
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
Talvez... seria melhor remover aquela imagem
Sofá!
Está tão molhado!
Incrível, escreveu muito bem!
Uma palavra: bom
Este desenho, eu gosto, elas são lésbicas!
Escreveu muito bem!!! Continue se esforçando, no futuro o lugar do “@Noite” será seu... kkk~
Não, filmando 'portão duplo voador'...
Escreveu bem, como dizer, se escrever de forma mais simples pode ser mais agradável aos olhos
De maneira popular, é poesia moderna, mas eu sou moderno e também consumo o antigo, haha…
Passando para ajudar
Ainda precisa melhorar, ainda precisa se esforçar, você.
— Todas as respostas carregadas —