【Deprimido】【Confuso】【Dormir】

O pôster original: fácil Visualizações: 81 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-13 21:48:42
Não sei quais são as regras para destacar um post, sinto que os posts que publico, embora não sejam requintados, ainda são de boa qualidade. Embora tenha um pouco de brincadeira, escrevi tantas palavras, digitando até enlouquecer, tão intenso... pelo menos poderiam destacar como incentivo... embora minha escrita não seja boa, meu nível educacional é de quarta série, mas consegui escrever quase 4000 palavras. Estou em dúvida, mas tudo bem, não vou mais postar brincadeiras, originalmente queria escrever uma sequência de uma grande batalha de 7723 personagens, onde dezenas se matam até sobrar o último... Tudo bem, não me importo mais com o destaque... Minha filha está me chamando para dormir, boa noite... pessoal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Chefe, só vai aparecer à meia-noite... Parece que o moderador de literatura sentimental da Era Restante renunciou... Daqui pra frente, poste no setor de romances originais! Eu vou selecionar alguns conforme achar adequado...
Eu também vou dormir…
Não, não sinto nada demais, não me importo em ser destacado...
Olhos: olheiras de panda. Cabelo: caindo. Faltam mais de duas horas para terminar o trabalho, parece que se eu aguentar essas duas horas, o trabalho deste ano estará terminado, tudo bem! Amanhã vou passear, aproveitando para pegar uma esposa e voltar para casa para o Ano Novo!
Ah... os amigos provavelmente vão gostar de zoar, então, continue. (Apoiando silenciosamente = lendo as postagens sem responder...)
Top!!
Ah...... O que você está dizendo??? Tenha bons sonhos!
Incrível, eu até respondi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta