(Doudou - Literatura) Noite pensando em você.

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 91 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-14 00:36:43
(Recordando o Flautista na Plataforma Fênix) Contando minuciosamente as estações, flores magras e ervas raras, o verde e o vermelho continuam a murchar. Pensando nos velhos tempos que se foram, cessam as viagens alegres. O novo travesseiro dificilmente dissipa o cansaço antigo, lendo (Shu Yu), antigos acontecimentos e novas tristezas. Como na partida de xadrez, o tempo passa rápido, folhas amarelas aumentam a preocupação. Envergonhado, com roupas frias e solidão, o frio e a tristeza permanecem, tudo entregue ao capacete. Imagino o fênix seguindo a flauta, brincando com lábios suaves como jade. .(Folhas de Outono) Folhas de outono / flutuando sem força / durante cada noite profunda / caindo para o chão fora da janela / parecem cuidadosamente decoradas / mas também parecem impotentes / repito cantando / a tristeza de cair lentamente depois / mesmo sem vento / sempre sinto as pessoas da canção se dispersarem / a noite não se acaba / esperando alguém pegar uma folha de outono / e essa solidão / desaparece naturalmente como fumaça. .(Registro de Fluxo) Silencioso, deprimido, reflexivo; desregrado, rindo tolo, louco. Tudo que é certo ou errado, esboçado levemente; a impotência de se afastar, a compreensão que se vai com um gesto. Nas águas do outono humano, cabelos pretos e brancos, razão e emoção, arrogância e preconceito, sem qualquer expressão refletida. Lembranças revisadas, começando de novo a cavalgar, emoções fervendo. Aprendendo artes marciais, embriagado e abatido, bebendo o vinho vermelho, quantos podem cantar? O destino já é tardio, sonhos flutuantes, o verde das folhas de bambu, com quem falar? .图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pedindo sorte com cães, subindo até o vigésimo andar, eu quero destaque. Irmão - noite! Me ajuda aí.
Eu só tenho um prata! Ajuda a subir!
Mais um top! Pronto, terminei de dar top, hora de descansar! Dormir… 图片
Se for original, pode ser destacado. O estilo de escrita é bem incrível.
Passando para apoiar, não entendo nada
Como responder com uma imagem?
Original mesmo.
Noites em que penso em você, como eu gostaria que você estivesse ao meu lado. Não sei se em seu coração ainda pode mudar por mim. Noites em que penso em você, peço que me deixe amar você mais uma vez, que o amor volte ao ponto de partida. ----- [Noites em que penso em você]
Topo! Topo! Topo!
Eu sempre pensei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta