『Postagem Exclusiva para Membros』Mu Qing: A Força Está Oculta no Silêncio

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 541 Respostas: 37 Publicado em: 2012-12-14 00:51:51
— — — — —\Bem-vindo a consultar o tópico especial de informações sobre o membro Mu Qing! Este post é de código aberto, e os membros são bem-vindos para fornecer complementos ou sugestões de modificação\— — — — —
_____Ele é o membro mais "reservado" do fórum. Não há outro como ele aqui, porque seu "reservado" não se refere apenas a ficar em silêncio…\图片\_____Para realmente conhecê-lo, você deveria saber como "encontrá-lo" e ter percepção suficiente sobre suas habilidades. Seu silêncio é uma espera por um cultivo discreto; seus pensamentos reais nunca são revelados facilmente, mas você ainda assim será atraído por razões que ele não explica; o que ele é capaz de fazer são coisas que você não imagina, mas depois parecem inevitáveis. Aqui, "reservado" contém mais significado — força. "Reservado" pode soar como humildade, mas ele consegue transformá-lo em expressão de poder! Ele é absolutamente o membro mais reservado do fórum — Mu Qing.\_____Sutileza não é retraimento, simplicidade não é falta de escolha; o mesmo que silêncio pode ser para liberação, reservando energia é para atacar. Grandeza apenas com pequenos sinais pode causar suficiente impacto; a escolha de Mu Qing pelo "reservar-se" pode ser resumida em uma frase clássica: "Se ele não canta, está tudo bem; quando canta, surpreende a todos!"\图片\_____Vamos explorar um pouco o que Mu Qing realmente "mantém reservado".
Apelidos: Mestre Vagabundo@Mu Qing, Nobre Solteiro@Mu Qing (Mu Qing também tem as preocupações necessárias de um homem, então para evitar acumular ressentimentos, ele pede que belas senhoritas passem e o consolem~)
Atributos: Calmo, equilibrado, tipo tranquilo, animado (Às vezes faz algumas "bobagens" que não condizem com sua imagem), "Aluno dos Três Nãos" (Não usa palavras ofensivas, não acredita em charlatanices, não age sem pensar)...
Eventos participados ou criados (realizações): ① Forneceu ao fórum um conjunto sem precedentes de postagens com guias de todos os jogos (fabricantes). Isso atendeu imensamente às necessidades dos membros e expandiu as opções de jogos disponíveis, resolvendo em certa medida os problemas de membros e visitantes ao procurar jogos. ② Na verdade, o segundo ponto é consequência do primeiro, porque o guia de coleção de jogos foi destacado na página inicial, Mu Qing se tornou o autor da postagem com maior número de cliques.③ Os posts de alta qualidade de Mu Qing são famosos pelo design elaborado, e por isso também influenciaram indiretamente a criação de um comentário clássico no fórum: "...Para localização em chinês, procure Xiao Shang; para produção de posts, procure Mu Qing." (Havia mais antes, mas aqui estão apenas os pontos principais que lembro.) Esse tipo de comentário se tornou popular no fórum por um tempo. ④ Durante o "Período Negro de Três Meses", Mu Qing sempre manteve firme sua presença no fórum e ativamente tentou reter os membros... (Mu Qing, obrigado pelo seu esforço)
"Pequeno segredo": Mu Qing: Será que eu contaria a você que tenho o hábito de colecionar belas imagens? Na verdade, eu organizo todas as várias imagens que coleciono muito bem.
Posfácio do conteúdo: _____ Mu Qing, mesmo que esteja "escondido" profundamente, sempre estará ao lado de nós, membros 7723. Não apenas por ter contribuído muito para o fórum, mas porque ele pertence ao nosso grupo 7723, e também porque, assim como nós, ele tem um coração sincero; ele gosta do fórum com dedicação, e também nos aceita com atenção! Se "manter-se reservado" é a forma que Mu Qing escolheu, então nós devemos fazer o nosso melhor, e continuar a nos esforçar pelo fórum junto com Mu Qing. Esta é a forma como devemos retribuir a Mu Qing.\=====\Voltar à postagem de navegação
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ahem, dando um up
Ainda escrevendo tão tarde, Xiao Xi está se esforçando!! Escreveu muito bem, aqui vai um elogio primeiro!
Naquela época, eu gostava bastante de escrever biografias de membros. Muito bom.
Autor do post, quer destaque? Quer que eu te dê um pouco mais... hehe, vamos ver como você responde
Primeiro vou dar um up, mas Mu Qing mudou o prefixo durante o Qixi, chamando de nobre solteiro.
Trompete do 5º andar
Teto.
Ufa, finalmente posso relaxar~ Antes eu me sentia bastante estressado, porque no post de navegação havia sido definido como 'Mu Qing' já faz quase uma semana, né. Agora finalmente aguento até o fim — antes queria escrever, fiquei pensando por muito tempo, porque realmente não é fácil escrever sobre Mu Qing. Além disso, quando finalmente ia escrever, estava ocupado na aula, e à noite eu acabava dormindo enquanto digitava...
Você está brincando comigo... ainda está fingindo... Mas, se você me destacar, eu vou me importar, viu! Afinal, agora eu também sou moderador de posts aleatórios, se você me colocar como destaque, eu não estarei violando as regras de moderador~
Ah, é verdade o que Hányuè disse? Eu não percebi... Se for verdade, vou corrigir imediatamente!
Escreveu muito bem, e é muito apropriado! Seria ainda mais perfeito se você pudesse adicionar uma foto real de Mu Qing ao post...
Administrador do site#_#
Administrador... mas eu não tenho nenhuma foto de Mu Qing...
Mu Qing Xiaozi é muito forte e muito leal.
Tire uma foto do Ma Wen...
Tem que aguentar aaaaaaa
Eu realmente não sei quem é Mu Qing\ Hehe\ Mas depois de ver essas coisas do Ranger\ acho que Mu Qing é um bom moderador\ Continue assim
Topo...
É realmente uma pena que você não tenha estado naquele março negro. E a mãe é muito forte.
Cun Da Da, administrador #_#
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta