(Doudou - Literatura) Terceira onda. Amizade fraternal!

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 98 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-14 10:28:03
(Resposta a Fu Jun Ye) Que eu possa empunhar a pena de Ma Liang, dançando livremente e espalhando fumaça e nuvens. Nove camadas se erguem até os céus, às cinco horas escrevo sobre os anos. Indulgente no vasto universo, flutuando na vida com liberdade. As paisagens se unem ao final dos poemas, murmurando versos sem parar. Canções das festas do Rei Chen, fogos de artifício pertencem a quem? A graça como hóspede solitário, lendo livros duplamente até o fim. Não há onde buscar a fama, e as rimas poéticas também não são boas. Por enquanto, confiando em minhas humildes palavras, esta noite eu componho poemas com rima. .

(Encontro) Quando eu vou te encontrar / Por causa desta estação / Eu cortei todo o outono profundo / Para pavimentar o caminho para nos encontrarmos / Essa memória vermelha intensa / No sonho / Tingiu o outono / Cada folha de bordo / Conta meu amor por você / Nesta noite de insônia e inquietação / Eu continuo esperando / Para te encontrar. .

(Escrevendo no Pavilhão Chunhui, lembrando meu irmão) Pavilhões e árvores verdes cercam a luz da primavera, cantando desafiando o céu, andorinhas voam. Rumando ao norte para a capital, os viajantes partem, ao sul, o jardim esmeralda recebe o pôr do sol. Su Dongpo perguntou à lua transmitindo pela eternidade, He Zhu cantando supera todos os campeões. Os rios e montanhas de cem gerações se tornam história, quem ousaria rejeitar a grande fortuna? .

图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yincai! T_T Muito bem escrito! Apoio
Na mesma noite.
Irmandade? Não percebi...
Eu quero destacar!
【Raso】Grandes Ambições Ouvir o destino e faltar coragem, o homem inicia sua empreitada do chão. O frio intenso e o gelo endurecem ossos e músculos, ventos e ondas enormes capturam oportunidades. Naquela época não deveria ter seguido um caminho errado, no fundo do coração não podia despertar. O que mais temo é o rugido do leão que busca a morte, tremendo de medo, a dor penetra no coração. Um fio de tristeza pura, não interprete o sofrimento da lótus. Neve leve nas Montanhas do Oeste, habitando na sombra, esperando surgir. Pequenos choupos do deserto, no auge de sua beleza, mas sufrendo o frio e a geada impiedosa! Braço mutilado ainda luta, corpo cheio de feridas permanece de pé, esperando a primavera chegar. Névoa leve e chuva caindo, encharcam a roupa enquanto o vento enlouquece, permitindo que brinque. Caminhando despreocupado com retidão, surge a grandeza. Escute o som das ondas tumultuadas, tão imponente quanto o coração elevado. O horizonte azul e verde se aproxima, yin e yang dividem-se em duas valas. Milhares de milhas de montanhas e rios belos, as grandes ambições observam o presente. Um dia certamente pisarei nas nuvens, não sendo mais jovem! De pé ao vento, sorrindo, quem ousará zombar?
Superficial! Palmas!
Doudou, sinto que o que está escrito no poema não tem relação com a amizade entre irmãos, vamos mudar o título.
Trocar o quê?
Administrador do site! Hahaha…
Apoio você!!!
Irmão mais velho... noite!
Pescaria de topo
Topo! Topo! Topo!
Eu também apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta