Compreender aos poucos [formatação do moderador]
(centro)Você já disse que gostava de mim,\ Quando soube disso, fiquei feliz como uma criança,\ Foi a primeira vez que uma garota me disse que gostava de mim.\ Naqueles dias, eu também comecei a gostar de você.\ Mas naquele dia você disse que já tinha um namorado.\ Só então percebi que sempre fui desnecessário,\ Eu odeio pessoas que me enganam.\ Mas com você, eu não fico com raiva,\ Você é a garota de quem gosto, e também a primeira que despertou meus sentimentos.\ Você sabe o quanto chorei e fiquei triste naquele dia?\ Você disse que gostava de mim,\ Eu não sabia se era verdade ou não,\ Admito que sou um tonto, um tonto muito, muito tonto,\ Eu fico satisfeito facilmente, uma frase já pode me fazer feliz por vários dias.\ Não sei se você já ouviu esta frase.\ “Homem é homem, não derrama lágrimas facilmente, apenas ainda não chegou ao ponto de sofrer”\ Lembra daquele dia em que eu me preparei para te levar para sair?\ Esperei por quase 2 horas,\ Liguei muitas, muitas vezes,\ Mas você não atendeu nenhuma. Não fiquei com raiva, nem disse nada bravo para você.\ Eu nunca esperei por alguém assim.\ Mas você foi a primeira.\ Mesmo assim, no final, ainda falhei,\ Você conhecia ele muito antes de mim,\ Vocês estavam muito bem juntos e eu não queria estragar isso\ Você me disse que iriam se noivar,\ Eu iria, só observar de longe e depois ir embora.\ Você disse que é teimosa, tudo bem,\ Mesmo sendo teimosa, eu vou me importar com você.\ Depois do noivado de vocês, eu vou desaparecer, não vou\ Mais entrar na sua vida\ Se precisar de mim,\ Me diga, eu vou te ajudar,\ Se seu marido te maltratar,\ Me diga,\ Eu vou te ajudar. Meu amigo já disse que, às vezes,\ Duas pessoas são como duas linhas paralelas,\ Que nunca se cruzam, e mesmo se cruzassem seria um erro.\ Mas nós,\ Somos como essa hipérbole e o eixo coordenado,\ Mesmo sem se cruzar,\ Elas não são paralelas, só vão ficando mais próximas.\ Yaoyao, você é a primeira pessoa de quem gostei,\ E também a primeira que me feriu.\ Mas desejo felicidade a vocês\ Na verdade, minha existência é um erro ————————Chen, escrito à mão. Mesmo que eu deixe de entrar na sua vida\ Se precisar de mim, me diga,\ Eu vou te ajudar,\ Se seu marido te maltratar,\ Me diga, eu vou te ajudar. Meu amigo já disse que, às vezes,\ Duas pessoas são como duas linhas paralelas, que nunca se cruzam, e mesmo se cruzassem seria um erro.\Mas nós,\como aquela curva e os eixos coordenados,\mesmo sem se cruzar, não são paralelos,\apenas ficam cada vez mais próximos.\ Yao Yao, você é a primeira pessoa que eu gostei,\e também a primeira que me feriu.\ Mas desejo-lhes felicidade\ Na verdade, minha aparição foi um erro\ ————————Chen, à mão.
Respostas (7)
Droga, quem vai fazer a diagramação?
O que significa?
Chen... é um caminho estranho?
Só precisa reorganizar! Parece muito bagunçado.
A diagramação ficará bonita.
Eu ainda apoio! Quem é o lz? Não conheço.
Refiz isso para você
— Todas as respostas carregadas —