(Doudou - Literatura) Uma pessoa, uma cidade, uma vida de preocupação!

O pôster original: Xiao Heipi@Chocolate Doudou Visualizações: 83 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-14 14:51:00
(Lang'er Qing Chang) No céu há uma lua em crescente, ouvindo o som do vento bêbado na pequena torre. Estrelas e lua refletem sombras nas cortinas, não viaje pelo vento nas nove camadas do céu. Quem se compadece do travesseiro da concubina do Rei Chen, sacrificando a copa de ouro para reunir talento. No palácio de jade, a mão de Wu Gang, Chang'e ri friamente do vinho na taça. O que mais fere o coração dos estudiosos é quando a beleza entra nos sonhos até o fim do céu. O imortal de véu branco flutua suavemente para cima, a fumaça envolve o afeto ao redor dos dedos delicados. Fios de amor conectam ramos de hibisco, sentimentos guardados enviam feijão vermelho. Na meia-noite, ainda não adormece, a poesia do casal de mandarins carrega o frio do outono.

(Queqiao Xian) Belo correnteza e cavalheiros, navegam no barco à deriva, levantando uma brisa suave. Os viajantes deixam o remo e o canto embriagados, no som do remo, Dongpo apoia-se em uma bengala. Cinco lagos e montanhas, pequenos barcos com sentimentos, rios e mares podem abrigar todas as coisas. Mil moedas para comprar vinho e embriagar amigos íntimos, mas assim, apenas permite dissipar a melancolia.

(Linjiang Xian Qixi) O encontro da tecelã e do boi se aproxima, feliz espera pela ponte da gaivota que despedaça o coração. Os eventos do passado facilmente se tornam feridas, entre as nuvens, de mãos dadas, a Via Láctea lembra o perfume do passado. Shi Yi, talento simples e carta breve, rosto pálido pela doença, sentimentos profundos e longos. No degrau de jade, vagueia em direção ao salão transversal, olhares suaves como água, leviano é ser impetuoso.

Hoje é 14/12, querida, Feliz Dia dos Namorados! Doudou sempre está aqui! Eu vou acompanhar você!

图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Takana, eu nunca consigo entender
Eu apoio isso!
Prata! Original?!
Não consigo entender!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta