Essência (Doudou - Literatura) Biografia de Doudou.
Dou Dou Chuan. Vida de bêbado\(I)\ O céu está sereno e o vento calmo, constelações ecoando. De longe, vejo as pavilhões do mundo, entre eles uma bela mulher embriagada, feliz tocando as cordas com prazer.\(II)\ O jovem vem de família honrada, com aspirações e ideais. Como uma planta flutuante pelo mundo, disperdiçando emoções sem perceber altos e baixos. A lua brilhante e a brisa da primavera estão à vontade, o jardim sempre floresce. Pinturas e poesia, aos dezessete anos de idade, passam e retornam, sempre enfrentando a impermanência. O som do qin harmoniza entre montanhas e rios, o talento e o apreço se espalham pelo meio das flores. De manhã, ouço a fonte cristalina; à noite, subo a montanha verde; canto à fonte e bebo, alegre com a natureza.\(III)\ Em minha vida, sigo um ideal solitário, navegando em águas limpas e reunindo amigos para alegria, deixando a paisagem e a lua me embriagarem. Mesmo traçando uma obra-prima com tinta sobre rios e mares, ainda é uma conversa despreocupada e despreza artifícios. Mas o mundo está turvo, pintando bronze com tinta, um traço de tristeza densa. Lamento os desejos arrependidos da vida, dói ser comum agora. Antigamente, Tai Bai fez elegantes composições, regadas de vinho contra o muro de Chu. Dou Dou lamenta amor, papel e cartas consomem a alma. Na geração seguinte, Jia Hang, Kong Qiu não é santo, Yi Shan sentimentoso, por que não imitar? Cantando loucamente passo os dias, sozinho enquanto a névoa e as nuvens se dispersam.\(IV)\ Hoje é um bom momento, Nalan Dou Dou, objetivos e anos incertos, empunhando a espada, sigo sozinho pelo mundo. Procurando o que se busca, daqui em diante voo alto, com profundo afeto, quantas vezes suspira meu coração?\
Respostas (12)
Ei, Doudou BOY
Muito bem escrito~foi destacado.
Como se cultiva o selo do charlatão? Além disso, topo, e aproveitando para dizer que ainda não entendo
。。。
Muito bem escrito! Dou um like antes.
É difícil, eu queria me juntar a vocês, mas a Ye não me recebe, então vou me juntar a outro! Posso me juntar a quem?
(°ο°)~ @ desmaiar, perder a consciência
Combata os invasores japoneses, se você tiver talento, por que não postar para se candidatar a se juntar à 'Liga dos Aventureiros'. (Contanto que você consiga mudar de estilo, respondendo de maneira mais séria e com conteúdo significativo, talvez possa ser um excelente participante que posta e comenta com frequência. Talvez, um aventureiro cujo destaque seja suas respostas também não seja ruim.)
Eu vou me esforçar!
O post deve apoiar! (Você entendeu sobre a divisão de parágrafos…) Dá para ver que o autor quer imitar a escrita “romântica” da antiguidade, mas é preciso perceber que, embora os gêneros literários antigos tenham conteúdo suficiente, eles não são adequados para serem combinados com elementos modernos na criação; caso contrário, além de parecer um pouco descoordenado, pode fazer alguns leitores sentirem que é “forçado”.
Eu vou melhorar! Obrigado!
— Todas as respostas carregadas —