Hoje fui desprezado pelo Android... O velho Nokia está velho?! Eu, com a resistência do velho Nokia, desprezei com força.
Hoje, eu estava navegando na internet na sala de aula, quando um colega, que acabara de comprar um Android, passou com pose na minha frente e disse: “Como a sua tela é tão estreita?! Olha a minha, 4,0 polegadas, não é incrível? Ainda dá para jogar Fruit Ninja, Angry Birds, centenas de MB de jogos.” Eu, inconformado, respondi: “O meu também consegue jogar, por exemplo, 400 MB de Doom...” "O teu consegue se conectar naquela wifi que começa com W ou F?! Não, né, lixo!” Eu ignorei e continuei navegando na minha internet. Como a tela resistiva não era muito sensível, às vezes tinha que tocar duas vezes para funcionar. Aquele garoto disse: “Tela lixo precisa de dois toques para funcionar, olha a minha, um toque só, como é suave.” Eu dei uma olhada e percebi que era um Android falsificado, olhei com desprezo e continuei navegando sem prestar atenção nele. Para minha surpresa, ele disse: “Ai, a Nokia vai falir! Sistema lixo, qualidade lixo!” Quando ouvi isso, fiquei furioso! Sistema lixo eu até posso relevar, mas qualidade lixo é uma enorme afronta! Fiquei furioso, bati com a mão e o estalo foi tão alto que assustou a classe inteira. A bateria voou longe, eu a peguei, coloquei de volta, liguei, e ela vibrou, acompanhada da clássica música de inicialização e do padrão das mãos unidas. “Você se atreve a quebrar o celular?! Por que diz que a qualidade da Nokia é ruim?!” Aquele garoto olhou para mim e voltou para o seu lugar.
Respostas (18)
Ok, a Nokia pode ser usada como um tijolo, até a Terra inteira sabe disso... em outros lugares não funciona muito bem, mas a qualidade é realmente sólida!
Vendendo pequenos celulares PHS ~~ 2 yuans por quilo....
Pode ser usado como um tijolo!
Voltando para apoiar o tópico do autor!
Mesmo 3L
Tch, um Android falsificado, provavelmente comprado por cem yuans.
O eterno velho Nuo, top!
Meu Nokia caiu do quinto andar e não aconteceu nada, quebrar o celular é fichinha.
Da última vez que vi, a Nokia tinha um modo de voo chamado algo assim. Naquela época, eu não entendia e pensei que ele pudesse voar, então joguei no céu. Quando aterrissou, ainda podia ser usado. Desde então, acreditei. A Nokia é um avião, pode voar!
Razões para não usar Samsung e Rojia: a primeira tem um atendimento pós-venda de baixa qualidade, na segunda, ao comprar o celular, eles já disseram que não se responsabilizam por tela branca ou travamento.
Top!! Isso é a opinião de outra pessoa, não ligue, embora eu também não acredite no que estou dizendo!
Isso mostra que os aparelhos da Nokia realmente são bons, os aparelhos Android também não têm muito do que se orgulhar, mas se a velha Nokia não fizer algum avanço, a velha Nokia realmente envelheceu.
O velho Nuo que se junta ao WP8 ainda pode ter algum futuro
Que tipo de aparelho ele é? Também existem aparelhos Android que custam algumas centenas de reais. Se você não pegou um aparelho de mais de 3000, não pode desprezar os outros à toa.
Ding Yuanyuan(*ˉ︶ˉ*)
Você não é Yuanyuan, Yuanyuan usa um Coolpad Android, você é o 'Yuanyuan que sempre usa o velho Nokia'. Aliás, antes, quando um colega meu desprezava meu aparelho porque usava um Sony Ericsson Android, eu também joguei meu Xiwudance na cara dele, mas depois de usar o Liu Lingshan, nem ouso mais jogar…
Apoio você, apoio 7723, eu pessoalmente uso 5800
— Todas as respostas carregadas —