Arnold Schwarzenegger, aos 65 anos de idade, pode aparecer novamente em um filme de ação; Terminator 5 tem esperança!

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 142 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-14 20:31:36
Yahoo Entretenimento, notícias de Pequim em 18 de abril: Segundo a mídia americana, embora o grande filme de ficção científica 'Exterminador do Futuro 5' (Terminator 5) ainda não tenha começado a ser filmado devido à ausência de um diretor, o renomado diretor de Hollywood James Cameron, que dirigiu 'Exterminador do Futuro 1 e 2', ainda está muito preocupado com esta sequência. Recentemente, em entrevista, James Cameron afirmou que sugere que 'Exterminador do Futuro 5' continue com Arnold Schwarzenegger retornando como o protagonista 'Exterminador T-800'.

A versão 3D de 'Titanic' de Cameron foi relançada e atualmente está gerando grande receita em todo o mundo. Embora Cameron pessoalmente não queira assumir a direção de 'Exterminador do Futuro 5', isso de forma alguma diminui seu interesse pela sequência. Cameron declarou publicamente à mídia que já discutiu com Schwarzenegger sobre seu retorno ao papel em 'Exterminador do Futuro 5' e fortemente sugeriu que ele continue como 'Exterminador T-800'.

Cameron disse de forma franca: 'Eu disse a Schwarzenegger que, se 'Exterminador do Futuro 5' não fosse centrado no T-800 interpretado por ele como protagonista e no enredo principal, ele deveria recusar. Acho que ainda há muitas boas histórias para contar sobre o T-800, mas por enquanto ninguém compartilha da minha visão.'

Espera-se que 'Exterminador do Futuro 5' fosse dirigido por Justin Lin, diretor de 'Velozes e Furiosos 5: Operação Rio', que já discutiu alguns detalhes do roteiro da sequência com Cameron. No entanto, Justin Lin teve que abrir mão da direção de 'Exterminador do Futuro 5' para dirigir 'Velozes e Furiosos 6'.

Atualmente, a data de início das filmagens de 'Exterminador do Futuro 5' ainda não está definida, mas é certo que Schwarzenegger aparecerá no filme. Independentemente de quando 'Exterminador do Futuro 5' começar, a série certamente continuará inédita em suas conquistas. Justin Lin já foi definido pela mídia como diretor de 'Exterminador do Futuro 5' e ele já se reuniu com Arnold Schwarzenegger e James Cameron para discutir detalhes da produção. Entretanto, 'Exterminador do Futuro 5' ainda está em fase de planejamento inicial e ainda não possui roteiro. 'Alguns dos temas que discutimos são ótimos, mas por enquanto o importante é encontrar o produtor certo. Eu tenho meu próprio estilo, e se não puderem acomodá-lo, prefiro não dirigir', disse Lin sobre sua abordagem cautelosa e séria em relação à direção da sequência.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estrangeiros são super dedicados (na China também é assim)
Ansioso pelo Exterminador do Futuro 5…
Ouvi dizer que postar imagens pode ganhar bolo de corte 图片 Vou tentar também 图片 Embora eu não saiba se é verdade 图片 Ainda quero tentar 图片 O Baidu não vai me enganar, certo? 图片 E se não houver imagens suficientes? 图片 Apenas enganar o restante 图片 Vamos comer bolo de corte!
Top!!
Achado no fórum do Schwarzenegger, desta vez o Arnold definitivamente não é CG do 4, mas interpretação real, mesmo aos 65 anos! Eu nem consigo terminar minha lição de casa, que vergonha!
Tio Arno, é, vovô, já vomitei várias vezes depois de comer bentô
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta