《Vestido de Noiva》-Capítulo Treze-As Dúvidas de Carl

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 117 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-14 20:57:21
“Qian, quem é aquela garota?” Ye entrou no dormitório.

“Essa pessoa se chama Xiaoyu, é minha amada.” Qian disse.

“Você é mesmo incrível! Já tem uma amada!” Ye bateu nas costas de Qian.

“Hehe… você não está com Xiaoxuan também?” Qian ficou um pouco envergonhado.

“O quê, eu não tenho absolutamente nada com ela!” Ye parecia um pouco desconfortável.

“Com certeza há algum segredo!” Qian sorriu maliciosamente.

“Ei! Vocês estão me tratando como ar invisível!” Meimei-chan ficou irritada.

“Desculpe por te esquecer. Hehe!” Ye e Qian riram ao mesmo tempo.

“Hehe! Melhor irmos dormir!” Meimei-chan subiu na cama.

“Eu também vou dormir! Boa noite, Qian.” Ye também subiu na cama.

“Boa noite!” Qian apagou a luz.

……

Noite profunda. Escritório do diretor pedagógico.

“Dong--dong--dong!”

“Quem é?” Karl perguntou.

De repente, um círculo mágico negro apareceu no escritório do diretor.

“Desculpe! Por incomodá-lo!” Uma voz misteriosa soou, vindo de lugar desconhecido.

“Você… você… quem é? Não se aproxime! Eu sou um mago de três estrelas de Qiyang, e sou muito poderoso!” Aos pés de Karl também apareceu um círculo mágico de cor dourada.

“Você é discípulo de Huangfu?”

“Como você sabe?”

“Ah~~ seu poder é muito fraco, ainda não consegue me ameaçar.” Um brilho negro passou, e um homem de meia-idade apareceu sobre o círculo mágico.

“Você é Riye?”

“Exatamente! Sou eu!”

“Você me assustou, pensei que fosse alguém mais!” Karl bateu no próprio peito.

“Riye está nesta academia, certo?”

“Sim!”

“Eu sou o pai dele! Por favor, coloque secretamente isso dentro do corpo de Ye quando ele atingir o nível de avanço Yiyang.” Riye tirou de um anel dimensional uma semente totalmente dourada.

“O quê? Uma semente de magia de atributo luz tão pura?” Karl exclamou. “Mas Ye é do atributo trevas, essa semente é luz, você não tem medo…”

“Cale-se!” Riye lançou um olhar para Karl. “Faça exatamente o que eu mandar, não fale demais!”

Riye desapareceu de repente do escritório do diretor.

“Ufa~~” Karl suspirou aliviado. “Que aterrorizante! Não esperava que o pai de Ye fosse o mais forte do sistema das trevas, mas por que ele quer que eu coloque a semente da luz dentro de Ye?”

……

PS: É um pouco curto, por favor, compreenda.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, sem palavras, já está apaixonado...
Sofa~
Eu finalmente apareci novamente!
Ah, estou atrasado,,,,,,,
“Você... você... quem é? Não se aproxime! Eu sou um mago de três estrelas de Qiyang, eu sou muito poderoso!” Por que isso parece tão... tão... tão... esquece, estou sem palavras.
Não eu!!
Você... você... você não chegue perto, senão eu vou gritar! Hehe... pode gritar! Mesmo gritando até arruinar a garganta, ninguém vai se importar com você!
Aqui não tem o grande macaco herói.
Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta... Rasgado a garganta...
Eu sou tão fraco...
Muito bom! Promissor! Continue se esforçando! Um dia você pode se tornar um grande escritor!!!
Embora tenha chegado tarde, ainda assim preciso apoiar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta