O que você acha da Nokia? E do Android? Veja, eu vou responder para você, quem precisa comprar um celular, por favor, veja.

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 226 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-14 21:19:55
Nokia. Sim, é uma marca antiga, então não há mais necessidade de apresentar a qualidade. Deixe-me começar falando sobre o sistema! A Nokia tem muitos sistemas, como o S40. s60v2。 s60v3。 s60v5。 s60~3。 Belle (atualização para Symbian 3). win7。 win8。 Existem muitas opções de sistema. Dispositivos abaixo do S60v3 são quase todos teclados. S60v5 e superiores são todos telas sensíveis ao toque. Android, hmm, é um sistema muito popular, em todo lugar, sistema 1.6~? "4.1 agora" (ainda em desenvolvimento) todos têm telas capacitivas, muito sensíveis. Mas........ Cuidado para não quebrá-las... Cuidado ao pegá-las. Ou compre uma capa para ela (~o ̄▽ ̄)~o. Comparação de jogos: Jogos da Symbian não têm suporte de fornecedores, todos são em JAVA, coitado. Esquecido pelos outros... \(╯-╰)/Instalar vários aplicativos pode causar lag! Se você quiser jogar, recomendo uma tela capacitiva com S60ˇ3 ou superior; pelo menos você ainda pode jogar Fruit Ninja... (→_→) Não compre Windows 7, você não pode atualizar para Windows 8. Comprar é um desperdício de dinheiro. Android: Não importa como você olhe, ele é sempre o segundo melhor em jogos. (Aifeng é o número um — todos os jogos são portados dele). Com boas especificações, ele pode rodar jogos com mais de 1GB. Se você realmente quer jogar, escolha Android. Se se importar, é 2,3GHz ou mais. Imitações também são impressionantes! De 3,5 polegadas. Câmera: Symbian, 2 milhões normais podem igualar os 5 milhões do Android, Symbian Carl Zeiss certificado 5 milhões = Android 8 milhões (com flash). Testado por mim mesmo! Música: Não precisa dizer nada além do Windows 7 — celulares que não são música são todos bobagens, mas os fones são realmente impressionantes! Windows 8 supera tudo em segundos. Android: O chefe está à esquerda (←_←) Carregando: Ambos consomem energia, exceto os teclados. Fim da comparação. Como ver a Nokia: A Nokia vem perdendo dinheiro desde que o Android surgiu; se não fosse pelo resgate do Windows 8, talvez já tivesse desmoronado há muito tempo. A Nokia já vendeu sua sede para continuar desenvolvendo Windows e Symbian. Se quiser comprar um celular, é só comprar Android. Os problemas de certificado são sérios, e você precisa decifrá-lo novamente. A Nokia declarou suporte ao Symbian até 2016. Se você é um fashionista e quer comprar um Symbian. Aconselho você a desistir do Symbian. Como visualizar o Android: Os smartphones de nova geração do Android podem até superar imitações como o Symbian.Não estou mentindo (eu sou fã da Nokia), isso é fato: um celular Android de 400 reais consegue superar um Symbian 5 de 800 reais, você consegue imaginar o quão incrível isso é?! E ainda consegue jogar Temple Run (coisa que nem um Symbian^3 consegue rodar...). Essa é a razão do fracasso da Nokia: se um Android de 400 reais já é tão bom, quem compraria um Symbian 5 de 800, e nem se fala de um Symbian^3 de mais de 1000. Se você quer comprar um celular e quer algo realmente útil, compre Nokia; mas se quiser um Android, não vou te obrigar. Além disso, os alto-falantes dos celulares Symbian quebram facilmente. Atenção! Como diferenciar um Nokia verdadeiro! Tenha cuidado, existem muitos falsificados. Mas identificar o verdadeiro também é fácil: digite *#0000#; se não responder, é falso. A memória dos celulares Nokia não é inferior a 10 MB, lembre-se! Guia para comprar celular: se você é do povo comum, não persiga o iPhone ou o Win8, comprar algo tão caro e inútil não vale a pena. Se você tem muitos rins (dinheiro), não me oponho (─.─||), um computador oferece um prazer maior do que qualquer celular, não é?! Hein?!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma característica da Nokia: resistente a quedas, meu 3208c caiu várias vezes e não quebrou.
Meu x2 também caiu inúmeras vezes, embora uma vez não sei como, eu acabei mexendo no sistema apenas pelo celular, depois precisei reinstalar o sistema, o que custou 50 yuan para mim. E nem vou falar do Lenovo A65, ele quebrou facilmente com um pouco de força de uma altura de cerca de uma mesa, especialmente a tela, que estava em um estado lamentável.
Huawei P1 passando rapidamente por várias máquinas
A Nokia, se cair no chão, no máximo a tampa traseira se solta; colocando a bateria, ainda funciona normalmente.
Felizmente, o Symbian 3 ainda pode rodar alguns jogos 3D grandes de mais de 100MB, senão o Symbian estaria acabado
(*ˉ︶ˉ*)O Partido Crisântemo passando
Não importa, de qualquer forma eu vou usar Nokia para o resto da minha vida, eu recomendo Android para meus amigos, mas uso Nokia para mim mesmo. Agora também não jogo muito, só assisto animes e filmes, a resolução de 640×360 já é suficientemente clara.
A única coisa que vale a pena eu me mostrar é a minha tela, que ajusta o brilho automaticamente, não reflete luz, e enquanto os outros não conseguem ver nada sob o sol, eu fico tomando sol e assistindo anime ao mesmo tempo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta