Estou cansado!!!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 151 Respostas: 19 Publicado em: 2012-12-14 21:19:55
Já se passou mais de um mês desde 7723, ver ferro voltar se tornou algo que faço todos os dias neste último mês. Quase todos os ferros tiveram resposta, mas quantos planos me levaram em conta? Eu sou muito eu, nem um amigo de verdade consigo encontrar, estou cansado, quero descansar. Mas eu certamente voltarei, Meimei, agora estou mergulhando com você. Talvez muitas pessoas não me conheçam, mas isso realmente me cansa, depois de um tempo voltarei. Todos vocês, eu...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
jb! Vamos nos masturbar
Autor do post, não vá, todos nós te consideramos um amigo, é só que o seu nome, não sabemos como te chamar de forma carinhosa, chamar de Da? Ou de Guizi? Depois achamos que não era apropriado, então chamamos de autor do post, sugerimos que Guizi tente um nome mais fácil de chamar.
Quem deixou seu nome ser tão complicado?
Seu maldito!! Eu nunca vou esquecer de você! Que diabo de mergulho é esse! Um jovem tão promissor!
Crianças, de jeito nenhum tentem mergulhar como os adultos! Agora há despejo de poluição de forma desordenada e também vazamento nuclear, você quer realmente filmar Resident Evil 6?
Segundo andar está correto, escolha um apelido mais normal e legal, para que todos possam se lembrar de você mais facilmente.
Você só quer que os outros se importem mais com você! E eu também penso assim! Vamos ser amigos! Se você quiser…
De fato... está na hora de mudar o apelido! Isso... como dizer? ...Você realmente responde a cada post! Mas para as pessoas te conhecerem, não é necessário fazer isso!! Ponto principal: mude um apelido... Buscando sorte, buscando conhecer, buscando ser sustentado (→_→) venha me conhecer! Veja a imagem! 图片
Autor do post, viu! Pessoas do 12467º andar estão dispostas a ser seu namorado, então volte! Noite! Onde você está? Venha logo acalmar o coração frágil deste jovem rapaz!
Você pode ver que somos uma família, certo!
Ah, o que disse à noite não estava certo, o título deveria mostrar a masculinidade de si mesmo e o lado mais individual da sua personalidade, assim você pode deixar uma impressão profunda nas pessoas, por exemplo: Vou fazer vocês me conhecerem!
图片
Noite, você está jogando leite em pó Sanlu sobre as feridas das pessoas?
Eu sou homem, eu voltarei depois de um tempo, fui procurar os engenheiros de combate.
Cansado? Suplemente os rins que vai melhorar. Você não consegue comprar, eu te envio duas caixas por correio?
Lute contra os invasores japoneses, China e Japão estão em conflito, não vá, precisamos que você lute contra os invasores japoneses
Cada soldado maligno é um talento libidinoso
Eu me lembro, você responde em quase todas as postagens, o que realmente me comove.
Muito obrigado a todos, vou descansar alguns dias!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta