Hum, vou me apresentar formalmente…
Meu nome é Ye Binbin, também conhecido como Ye Xiaobin (é assim que meus colegas me chamam), apelido Fengyi (vocês podem me chamar de Xiaobin ou Fengyi). Sexo masculino. 16 anos de idade. Estou no primeiro ano do ensino médio. Sou Hakka de Meizhou, Guangdong. Minha coisa favorita é fazer amigos, nunca namorei (muito triste), adoro comer (sou um verdadeiro amante da comida). Um pouco esperto... é isso, espero que ninguém me critique.
❮
❯
Respostas (12)
Ahem, jovem prata.
:-) :-D ;) Top! Bem-vindo, bem-vindo
Bem-vindo aos novos membros.
Doença da folha não soa bem! Vamos mudar o nome para Ip Man.
Bem-vindo, bem-vindo, calorosamente bem-vindo, sinto que toda vez eu digo isso, da próxima vez tenho que mudar
Parece delicioso… (Vou te contar um segredo, o ovo, não fui eu que quebrei, a flor, fui eu que dei)
Por favor, eu não sou mais um membro novo... já faz cerca de meio ano
Zhang Qiling, também é de Guangdong, por favor, cuide bem de mim
A comida Hakka é muito salgada. Esse é o maior impacto que ela tem.
A noite cai, a estrada está escorregadia, a sociedade é complexa. Se você não prestar atenção ao andar, acabará tropeçando e caindo. As ruas estão cheias de carros, todos congestionados; decidi comprar alguns bilhetes de loteria e sentar na beira da estrada para raspar. Todo mundo fala que quem tem dinheiro desperdiça, quem não tem reza aos deuses. Comprei incenso, papel e velas e corri para o templo Hongfu. Todos os deuses que estavam lá, rezei para todos, implorando à Buda para abençoar nós, que somos pecadores. A crueldade da sociedade do dinheiro torna as pessoas confusas; muitas mulheres querem um parceiro com carro e casa. Mesmo reduzindo os requisitos, ao menos um deve ter. O resultado no dia seguinte foi: esqueça, você não vai se casar comigo.
— Todas as respostas carregadas —