Incompleto

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 122 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-14 23:03:50
Depois que Érika matou Kanpaku Fuyuma, um rápido toque de telefone soou. Érika pegou o telefone e atendeu: “Éurika, sou seu tio. Você está com o senhor Hutomura, certo? Tenho algo importante para pedir a ele, por favor, faça o senhor Hutomura vir à Itália.”
Érika desligou o telefone e disse a Hutomura: “Hutomura, meu tio quer que você vá até a Itália, disse que é uma coisa importante e que precisa de sua ajuda. Você vai?”
“Vou, é claro que vou. Não é a Pedra de Gorgona? Yuri, vamos juntos, e vamos chamar Lukulacia também”, respondeu Hutomura sorrindo.
Itália, quanto tempo! O clima aqui está realmente bom. E essa velocidade é realmente emocionante. Quando chegaram à Itália, o carro era dirigido por Arianne; com aquela velocidade extrema, exceto por Hutomura, Érika e Arianne, os olhos de Yuri e Lukulacia ficaram em espiral.
“Hutomura, vamos primeiro procurar meu tio. Deixe Arianne levar Yuri e Lukulacia para o hotel.”
“Ok, vamos, Érika.”
“É aqui mesmo?” Hutomura e Érika chegaram a um famoso anfiteatro circular, nas colinas próximas ao Coliseu.
Na distante antiguidade, a capital Roma era famosa por ser cercada por sete colinas.
Este local, conhecido como Colina Palatina, é uma das sete colinas, era uma área residencial nobre na era da República e fazia parte dos palácios no período imperial.
Agora se tornou um famoso ponto turístico, vizinho ao Coliseu, mas permanece como uma ruína silenciosa e desolada.
“Bem-vindo, senhor Hutomura, eu sou Paulo, líder da Cruz Negra de Bronze Vermelho, tio de Érika. Tenho um assunto importante que preciso de sua ajuda. É tão grave que precisei convidá-lo pessoalmente.” Hutomura chegou nesse local cheio de atmosfera antiga, e um homem de meia-idade falou.
“Exatamente do que se trata? Embora Hutomura já saiba do que se trata, apenas por precaução estou perguntando.”
A noite sem estrelas predizida pela Princesa Alice. Por favor, proteja este artefato divino, ou isso trará um desastre que destruirá o mundo. Ao ouvir a pergunta de Hutomura, Paulo respondeu seriamente.
“Cheguei”, disse Hutomura suavemente. Érika e Paulo ficaram um pouco confusos. Chegou? O que chegou?
Deste lugar, soube-se que há alguém que se auto-intitula cavaleiro e assassino de deuses, um homem que empunha uma espada mágica capaz de cortar todas as coisas do mundo.…………é você?\Os três olharam na direção da voz, e o que apareceu em seu campo de visão foi uma jovem que parecia ter apenas treze ou quatorze anos, com um rosto delicado como o de um anjo nas lendas, cabelos prateados ligeiramente longos caindo sobre os ombros, cintilando com um brilho prateado semelhante à luz da lua, pupilas negras como o céu noturno, extremamente misteriosa e bela; essa foi a impressão que a jovem deu aos três.\Parece que eu sou do tipo que sabe usar espada? Athena. Hudo respondeu.\Paul e Erika ouviram as palavras de Hudo e imediatamente ficaram em alerta. Afinal, essa jovem de beleza incomparável era divina. Ao ouvir a pergunta de Hudo, Paul respondeu seriamente.\Cheguei, disse Hudo suavemente, Erika e Paul ficaram um pouco confusos, Chegou? O que chegou.\Neste lugar, ouvi dizer que há um que se autodenomina cavaleiro e que é um matador de deuses, um homem que empunha a espada mágica capaz de cortar tudo no mundo.…………é você?\Os três olharam na direção da voz, e o que apareceu em seu campo de visão foi uma jovem que parecia ter apenas treze ou quatorze anos, com um rosto delicado como o de um anjo nas lendas, cabelos prateados ligeiramente longos caindo sobre os ombros, cintilando com um brilho prateado semelhante à luz da lua, pupilas negras como o céu noturno, extremamente misteriosa e bela; essa foi a impressão que a jovem deu aos três.\Parece que eu sou do tipo que sabe usar espada? Athena. Hudo respondeu.\Paul e Erika ouviram as palavras de Hudo e imediatamente ficaram em alerta. Afinal, essa jovem de beleza incomparável era divina.\Entendido, mas agora preciso recuperar minha serpente, matador de deuses, entregue a Pedra de Górgona que está em suas mãos. Depois de dizer isso, os olhos de Athena pareceram se solidificar na escuridão da noite, fixando-se em Hudo sem desviar o olhar.\“Não me olhe assim, Athena. Você quer a Pedra de Górgona? Tudo bem, podemos fazer uma aposta. Se você ganhar, eu entrego a Pedra de Górgona a você; se você perder, deixe-me fazer um pedido, pode ser?”\“Entendido, vou lutar com todas as minhas forças, a força e a vitória são minhas servas.” Dito isso, Athena imediatamente entrou em estado de combate. O céu que até então estava limpo e ensolarado transformou-se em noite, e Paul e Erika foram diretamente ignorados por Athena.\As duas pessoas ao meu lado são Erika Bronte e Paul Bronte. Embora você seja divina, não deve menosprezar os outros assim, isso é muito rude.Hutō falou com Atena: "A única que pode ser considerada minha inimiga é você; as duas pessoas ao seu lado não têm direito de me fazer agir. Além disso, você acabou de dizer que quer apostar comigo, e eu aceito."

"Então que o duelo comece, Atena. Coincidentemente, nos últimos dias eu acabei de terminar de ler sobre você." Após dizer isso, Hutō começou a recitar a linguagem das palavras.

Cobra — símbolo do seu poder, não, deveria-se dizer, da sua essência. Você sempre foi uma deusa intimamente ligada à cobra. E também a coruja — está profundamente ligada aos pássaros.

"Oh, Kusachi Hutō, você estudou a minha origem?" A garota de cabelo prateado parecia um pouco surpresa.

"Eu apenas memorizeis as informações sobre os deuses antigos, afinal, um dos meus poderes precisa de informações de outros deuses para ser ativado. Agora, para mim, já entendi bastante bem que tipo de deusa você é. Ao mesmo tempo, também compreendo claramente outros deuses famosos; a chave para explicar sua existência é 'a cobra'."

Brilhando. Ao redor de Hutō, brilhava uma luz dourada como estrelas no céu.
Mencionar a cobra é falar de Medusa. Atena e Medusa eram originalmente a mesma deusa. Isso aconteceu antes das duas deusas serem atacadas em terras estrangeiras — vindas da África do Norte.
Rastreando a origem, você é a criatura da cobra — não, a deusa da cobra. E não apenas isso. Na mitologia grega, Metis (sabedoria/astúcia), mãe da deusa Atena, era originalmente uma deusa oceânica, uma das três mil filhas de Oceano e Tétis. Inicialmente ela era a deusa da inteligência e estratégias, mais tarde representou uma sabedoria mais ampla e contemplação, sendo mãe da deusa da sabedoria e da guerra, Atena. Essa deusa também era você originalmente....

"Não mencione meu passado proibido." Ao ouvir a linguagem das palavras de Hutō, Atena invocou seu familiar, a coruja, para impedir, mas antes mesmo de se aproximar, foi cortada pela luz dourada ao redor de Hutō.

Linguagem de espada?! Aquela arma é o poder do deus da guerra oriental.
Hutō ignorou a surpresa de Atena e continuou a recitar, construindo o poder da espada dourada.

"Você não é uma deusa originária da Grécia. Você nasceu na África do Norte, sendo adorada em toda a região do Mediterrâneo como deusa da terra. E possui muitos outros nomes e formas. Metis, Medusa, Nais — todas originalmente ramificações de Atena, também podem ser consideradas suas irmãs."Finalmente, Godou sacou completamente a espada. Atena, esta é a espada usada para derrotá-la. O corpo leve de Atena desceu lentamente. Que desagradável, Kusanagi Goto! Como ousa ficar na minha frente e apontar sua espada para mim! Não traga esse passado tabu! Ao contrário do pouso elegante, a expressão de Atena estava cheia de raiva. Mas logo a raiva de Atena desapareceu, porque cada palavra de Godo se tornou um espírito de palavras, e todas se transformaram em luz dourada. A luz se transformou em uma lâmina afiada, cortando o corpo da deusa. "Atena, você ainda tem alguma chance contra essa minha espada dourada?" "Essa boca realmente sabe falar, mas que tal isso?" Depois de dizer isso, Atena se aproximou de Gotang, envolvendo os braços ao redor da cabeça de Gotang. Atena ficou na ponta dos pés e pressionou seus lábios de cereja contra os de Gotang. Quero obter a Pedra da Górgona. Desista, Kusanagi Godo. Vou tirar seu fôlego e sua vida, e partir para o subsolo escuro, o frio Submundo. Gotang pensa no espírito da morte? Será que será útil para mim depois de matar o Rei do Submundo? Pensando nisso, Gotang aproveitou confortavelmente o beijo de Atena.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vá baixar um Baofeng Yingyin Niu, pode
Lá está embaixo
Quem disse que A67 não pode ser baixado, eu posso sim (meu aparelho é Java, não posso usar o Xunlei)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta