Adeus a todos

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 136 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-15 07:48:47
Tragédia, também não tenho ânimo para postar qualquer pensamento. Acordei às três e meia e descobri que a tela do celular estava quebrada, parece que é um dano interno. Estive com insônia até agora, e só agora me lembrei que ainda há um aparelho muito fraco que posso usar. Digitar está realmente difícil, então 7723, eu muito relutantemente tenho que partir, amigos do grupo, passem a mensagem para eles, sem celular o grupo perde o sentido, e eu também não conseguirei mais fazer a formatação. Não estou com disposição para brincar mais, pessoal, adeus.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... dando um like na Xiaoxuan
Xuan, estamos esperando você voltar para brincar...
Vou voltar depois de trocar de celular, até mais.
Troque de celular e volte depois! Vou esperar por você
Calma, o quê! 7723 realmente tem um grupo QQ!! Fiquei meio louco!
Compre um novo, o velho não sai, o novo não vem
Vá, nós irmãos estamos te esperando
Irmão, seu irmão está bem aqui. Não importa quando você voltar, nós, os caras, estaremos te esperando. Irmão, sua casa está bem aqui. Não importa onde você esteja, nós, os caras, te apoiamos. Irmão, seu coração está bem aqui. Não importa o que os outros digam, nós, os caras, te entendemos. Irmão, você precisa voltar rápido para cá. Não importa como tudo esteja, nós, os caras, estaremos com você.
Esperarei dez mil anos, meu coração que te ama nunca mudará
Coitado, o fluxo acumulado de 10 membros foi totalmente respondido... Espero que aquele alguém, o dono do post, volte em breve. O que significa 5L superficial?
Vá com cuidado! Espero que você conserte o problema do celular logo! Depois volte para 7723
Estou esperando você voltar!
Na verdade, não há nada para ficar triste, eu uso um aparelho com tela pequena há muito tempo.
Esperando por você, Xuanxuan.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta