Essência 7723 Grande Batalha. A noite cai

O pôster original: fácil Visualizações: 268 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-15 08:19:06
Um dia, a suave luz do sol subia lentamente pela muralha cinza-azulada da cidade, cumprimentando preguiçosamente as pessoas, como em todos os dias anteriores.\Montanha Proibida\
“Quase pronto, por que está demorando tanto?” gritou o assassino.\
“Assassino, venha ver, encontramos o tesouro?” gritou o fantasma.\
“Hmm? O que houve? Vou dar uma olhada depois, você pode descansar um pouco.” O assassino se endireitou e gritou.\
Depois de um tempo, Qian e Qianxun vieram dar uma olhada, os três irmãos se olharam nos olhos e disseram: “Uau! Encontramos o baú do tesouro, vou comprar muito macarrão instantâneo e ramen!”\
Assassino: “Fantasma, rápido, chega de papo, puxe para cima!”\
“Não tem problema, é apenas uma coisinha, eu só quero ver o que tem neste baú, depois eu subo, nada de errado vai acontecer, é só você iluminar pra mim, vamos, me dê uma mão, abra esse baú!” o fantasma disse sorrindo.\
Qian e Qianxun estavam um pouco preocupados: “Não deveríamos? Seja cuidadoso, não precisamos deste baú, vamos cavar tesouros em outro lugar, tudo bem?”\
Infelizmente, o baú já havia sido aberto pelo assassino.\
E assim, à medida que a noite caía, começou a primeira batalha da grande confusão 7723.\
Ao abrir o baú, uma nuvem de fumaça saiu, liberando todos os males, contendo pestes, tristeza, desastres, e assim por diante…\
No passado, todas essas coisas foram seladas por um santo chamado Qian. (Haha, quem mandou o autor se chamar Qian.)\
Sem nenhum desastre, a vida era tranquila, porque todos os vírus e enfermidades estavam presos no baú, permitindo que as pessoas vivessem sem sofrimento.\
Demônio Meimei-chan: “Hahaha, finalmente estou livre novamente! Mito invicto, massacre diário dos japoneses! Senhor Rei Demônio, deixa eu ressuscitar você!”\
De repente, um rugido ensurdecedor soou, e Meimei-chan passou voando como uma rajada de energia demoníaca…\
Uma silhueta extremamente alta apareceu na escuridão da noite, passando como um fantasma…\
Qian e Qianxun ficaram surpresos! Que velocidade incrível!\
“Hmph!” O fantasma bufou friamente. Que brincadeira é essa? Um único demônio me faz recuar? Você realmente acha que eu sou fraco?\ Sete garras, oito garras... Mimi-chan levantou violentamente dois homens, uma força feroz irrompeu loucamente, e à distância... uma sombra humana se move rapidamente...\ Ufa... uma tempestade de médio porte apareceu repentinamente atrás de Mimi-chan, estranha ou não, os movimentos foram interceptados...\ "Ah..." os três gritaram de dor, rolando várias vezes no ar, caindo por pouco no chão, com a mão direita cobrindo o peito, parecendo ainda tremendo de medo...\ E a tempestade devastadora, em um instante, fez Mimi-chan desaparecer sem deixar rastro... que tipo de controle!\ "Hum..." o corpo do assassino girou bruscamente, jogando com força, e imediatamente... dois grandes buracos apareceram no convés...\ ........\ ........\ Os inimigos baixaram a cabeça, abriram os olhos atônitos, viram claramente, e forçaram um sorriso no canto da boca, dizendo: "Morto... é morte certa..."\ "Por que! Por que!!??" Qian e Qianxun gritaram, uma mão segurando a faca, apontando, dizendo: "Por que usar tanta força!"\ O assassino colocou as mãos nos bolsos, olhos negros fixos no demônio, sem dizer uma palavra...\ "Você!" O assassino estava cheio de raiva, querendo dizer algo... "Heh..." à distância, do grande buraco, uma sombra fantasmagórica se levantou lentamente... passos pesados, um som abafado a cada passo, quem poderia imaginar quanta força seria necessária para sustentar aquele corpo enorme...\ "Patife, patife..." Mimi-chan massageou a ombreira no ombro direito, sua altura de dois metros começou a se curvar lentamente, um sorriso insano surgindo no canto da boca, enquanto golpeava os inimigos, cujos peitos pareciam estar totalmente despedaçados como se nem existissem...\ "Você, você demônio!" O assassino rapidamente tentou um ataque pelas costas...\ Puf... Mimi-chan empurrou o inimigo com força, um olhar de loucura extrema nos olhos, fixando-se firmemente no assassino, e lentamente abaixou o corpo...\ Chi... uma mão bateu no ombro do assassino...\ "Hm?" Qian e Qianxun voltaram à consciência, sem saber quando, seu irmão já não conseguia se levantar...\ "Pare de ficar parado, use toda sua força, caso contrário, hoje realmente cairíamos aqui!"Ao ver as expressões graves de Qian e Qianxun, o japonês pareceu perceber o que estava acontecendo e não perguntou mais. Ele só o viu pegar sua arma com uma mão, secretamente reunindo sua aura...... ...... Num instante, Qian e Qianxun apareceram atrás do demônio...... Três pessoas, de duas direções, atacaram Meimei-chan de ambos os lados...... "Uhu!" Um grito estranho ecoou — o primeiro a atacar foi o assassino! O assassino assumiu uma postura padrão de assassinato, sua adaga instantaneamente cravada no demônio, envolto em energia intensa...... "Ei!" Uma sombra passou num instante. Embora seus passos fossem um pouco instáveis, suas habilidades eram igualmente impecáveis...... Switch...... Qian e Qianxun desencadearam casualmente uma tempestade...... Dois dedos se moveram levemente...... Uma coluna de vento cheia de chamas subiu instantaneamente...... A velocidade de Meimei-chan era incrivelmente rápida! Ainda mais rápida que uma assassina! Uma visão fantasmagórica! Sob o céu noturno, havia inúmeras imagens residuais...... Ao empurrarem Meimei-chan para o lado, uma tempestade aterrorizante varreu...... "Heh heh!" Não importava o que acontecesse em outro lugar, o diabo já havia desaparecido de onde estava...... No ar, ele subiu como um helicóptero, atingindo seu ponto mais alto...... Girava continuamente e descia com um golpe...... "Hmph!" Qian e Qianxun bufaram com desdém, depois recuaram, instantaneamente ...... Um grande poço apareceu diante de seus olhos, e o diabo estava dentro dele...... "Levante-se! Seu monstro!" O inimigo se curvou aos seus pés e avançou com uma mordida no quadril! Assassino ativado: Adição! Perfure ...... Sete Mortes! Os punhos e adagas do assassino continuavam atacando o corpo alto de Meimei-chan...... Qian e Qianxun saltaram para o ar, lutando para suportar a reversão de sua energia. Com um giro do pé, eles giraram e cravaram uma poderosa bala de qigong no peito já ensanguentado...... O soldado japonês mordeu o quadril para ganhar força e liberou uma força de energia violenta que fluiu para o corpo de Meimei-chan...... Os três usaram juntos, Qian Yong! Adicionais ...... Punição Yong! O quê? "Aaaah!" Observando os três sendo manipulados como fantoches, sendo violentamente atormentados por várias ondas de luz. A raiva de Meimei-chan cresceu em seu coração, seu sangue jorrando...... Ela mirou nos três...... "Morra, você me dá!" "Luz escura!" Golpe final! Super Morte do Deus Fantasma! Incontáveis imagens residuais passaram pela noite. A cabeça assustadora de Meimei-chan caiu, suas longas pernas se abriram e sua palma atingiu com força...... Ela chutou ferozmente os três...... "Hmm?"Três pessoas sentiram ao mesmo tempo a incrível presença atrás delas. Meimei de repente se dividiu em três, e os movimentos nem foram realmente mostrados. Em relação a esse ataque, as três pessoas em apenas um segundo foram atingidas por mais de dez golpes mortais e caíram…

Brilho sombrio! Golpe mortal! Esfera de energia demoníaca final!

Boom… A energia cinza-esbranquiçada na mão de Meimei subiu novamente pelo braço. Os três cerraram os dentes com força; eles tinham acabado de passar por um ataque devastador e o fato de conseguirem se levantar já era ótimo, mas aguentar outro golpe mortal era extremamente difícil…

Meimei parou de se mover: “Não está mal, não estão nada mal, seus restos! Considerem-se minhas marionetes!”

Primeira batalha, concluída: Meimei aniquilou completamente o inimigo, assassinos, Qian e Qianxun, e os transformou em seus subordinados demoníacos. Continua…

— — — — — — —
PS: Nível de escolaridade básico, apenas o quarto ano do ensino fundamental, desculpem se escrevi mal.
PPS: Isto não é um romance, é basicamente um grupo de pessoas se enfrentando, a história é inventada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo Xiao Qian
Raso, não é o quarto ano.
Não parece estar no quarto ano, de jeito nenhum..
Eu já estou no 5º ano, e escrevo pior do que você.
Topo topo topo topo…
Incrível! Nem mesmo eu quando estava na sexta série escrevia tão bem quanto você!
Heh, alguém está apoiando, que reconfortante...
Na mesma noite.
Não vou mais! Apenas 99 flores já basta...
Incrível! Mas eu não saí de fábrica...
Eu já plantei 99 rosas para você... La la la... Top top top... Nada mal, continue! Continue! Só há motivação quando há pressão...
Ahhhh! Eu sou o vilão? Ahahaha~ Deixe-me libertar vocês!
Eu abri a caixa de Pandora
Haha, passando por aqui
Coitado, os 10 membros com fluxo acumulado foram todos respondidos... Que tal dar um papel secundário?
Ééé!!! Rasamente você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta