Essência 《Vestido de Noiva》-Capítulo Quatorze-Consolando Xiaoxuan
Academia de Elementos, uma sala de aula qualquer. Um jovem de repente entrou na sala, "Xiao Xie! Eu voltei!" Um jovem caminhou até aquele a quem chamava de Xiao Xie. "Shenyue? É mesmo você!" Xiao Xie perguntou. "Hum! Eu voltei!" Shenyue assentiu com a cabeça. "Irmão, como foi a missão?" Xiao Xie perguntou. "Ah~ nem me fale. Até agora ainda não encontrei o Tao." Shenyue suspirou. "Isso não é culpa sua! Afinal, já faz 1000 anos!" Xiao Xie consolou Shenyue. …… Nas profundezas da Floresta das Bestas Mágicas. "Rooar――!" Uma besta mágica de corpo dourado completamente rugiu. "Pare de gritar! Eu senti a presença do seu filho!" Uma besta mágica de corpo totalmente negro disse. "Sério?! Você não está me enganando?" A besta mágica dourada de repente se transformou numa bela mulher loira. "Eu já senti a localização da criança." A besta mágica totalmente negra também se transformou em humano, mas tinha cabelo preto. "Fique tranquila, ela também é minha filha, eu não vou te enganar." "Wuu~~" A mulher loira se jogou no colo do jovem de cabelo negro e começou a chorar. "Querido, quando vamos procurar nosso filho?" A mulher loira levantou a cabeça e perguntou. "Espere mais um pouco!" O jovem de cabelo negro respondeu. …… "Auu~~" Ye se espreguiçou, "Meimei! Meimei! Acorda!" Ye foi até a cama de Meimei e a sacudiu. "Me deixa dormir mais um pouco! Só temos aula à noite!" Meimei não se levantava. "Eu não ligo mais, vou tomar café da manhã." Ye então saiu do dormitório. Ai~~ tantas coisas aconteceram nos últimos dias, primeiro foi Xiaoxuan, depois An, e por último um ovo de primeira lição. "Irmão Ye, em que você está pensando?" Xiaoxuan apareceu de algum lugar. "Você me assustou! Assustar alguém pode matar!" Ye gritou com Xiaoxuan. "Desculpe! Desculpe! Eu… eu… não foi… por querer… Wuu." Xiaoxuan chorou. "Xiaoxuan, não chore, ok?" Ye consolou. "Mas… eu… te assustei…" Xiaoxuan soluçava. "Eu… Xiaoxuan, desculpe, eu não deveria ter gritado com você, foi tudo culpa minha. Não chore, ok?" Ye acariciou os cabelos roxos de Xiaoxuan. "Ye… eu…" Xiaoxuan enxugou as lágrimas, "Tá… eu não vou chorar mais, irmão Ye, vamos comer juntos!" "Hum! Vamos juntos!" Ye segurou a mão de Xiaoxuan e correu em direção ao refeitório. Só esse gesto fez o relacionamento dos dois avançar mais um passo. ……
Respostas (16)
Eh, isso é noite? A noite é bem ousada, assiste filme de terror pontualmente à meia-noite...
No final das contas, você é shota uke ou shota seme?
→_→ Desprezo você
Isso você tem que perguntar à Ye
Não é ruim. Tachimachi
Noite, eu estou de olho em você~ Quem já viu fotos noturnas sabe, ele é muito delicado... Talvez seja o passivo...
A foto dele? Suba aqui para dar uma olhada
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… Para este capítulo, eu estou extremamente sem palavras……
Continuar reclamando:Noite, faz um tempo que não nos vemos, bom desempenho, dá para ver que você se esforçou muito! Colete todos os pequenos charlatães......
Hmm... apoio ao autor do post...
De repente eu desenterrei o túmulo novamente, veja como essa pessoa está
Mesmo do 10º andar…
T_T
→_→ Passando... apoio o mestre do pau
(centro)A menina Meimei-chan é uma garota? Pequeno mágico, eu quero uma garota!
Passando pelo topo.
— Todas as respostas carregadas —