[Literatura Original]Gays Verdadeiros e Falsos (Parte 1)

O pôster original: gaivota Visualizações: 160 Respostas: 9 Publicado em: 2012-12-15 11:37:11
Escrevi à toa por tédio...=_= --------------------- “Lalalala” O gay cantarolava enquanto caminhava para a escola... “Hã?” O gay sentiu que seu ânus lhe enviava um sinal de alerta------Hoje algo grande aconteceria! E, como esperado... “Nani???” O gay viu alguém que era exatamente igual a ele vindo em sua direção... “Você... você parece comigo” O gay bloqueou seu caminho e disse. “Não é bem assim, não é bem assim” A pessoa olhou para o cartão de visitas do gay e disse, “Você se chama Gay, eu me chamo Gai-Lao, nossos nomes ainda são diferentes.” “Não me importo” O gay disse, “E se minha namorada Yueguang me confundir com você?” “Então eu não me importo” Gai-Lao respondeu e continuou a andar... “Pare aí!” “Ei, não me arranhe” “Ai, não toque no meu ânus” Os dois começaram a lutar... ------------------------- Episódio anterior do Gay Verdadeiro e Falso [Fim]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo da Neve Voadora
哈哈!F U C K Y O U
Quem é que o gay daqui está falando!
A confidente romântica do cavalo negro
O ânus coça sem parar.
Amigo íntimo…
Que bonito!
Haha! O segundo andar é realmente malvado!
—— (Depois de desprezar, vai embora... Alerta de crisântemo? Você ainda finge acender a luz...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta