As crianças que gostam de Dungeon & Fighter têm sorte

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 519 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-15 12:29:28
Você ainda está brincando em coreano? Você está errado! Agora existe a versão em chinês!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já sabia...
Ouvi dizer que postar fotos pode fazer você comer bolo de corte 图片 Vou tentar também 图片 Embora eu não saiba se é verdade 图片 Ainda assim, vou tentar 图片 O Baidu não vai me enganar, vai? 图片 Comer bolo de corte de graça não é uma armadilha, né? 图片 Sentado esperando para comer bolo de corte 图片
Ouvi dizer que enviar imagens pode resultar em comer bolo de arroz cortado 图片\ Vou tentar também 图片\ Embora não saiba se é verdadeiro ou falso 图片\ Ainda assim, quero tentar 图片\ O Baidu não vai me enganar, né? 图片\ Comer bolo de arroz cortado de graça não é uma armadilha, certo?\ 图片\ Sentado esperando para comer bolo de arroz cortado\ 图片
Ouvi dizer que enviar imagens pode comer bolo cortado 图片 Vou tentar também 图片 Embora eu não saiba se é verdade ou não 图片 Ainda assim, vou tentar 图片 O Baidu não vai me enganar, né? 图片 Comer bolo cortado de graça não é →_→ uma armadilha? 图片 Sentado esperando para comer o bolo cortado 图片
Eu usei o Eight Gate para fortalecer um +21 no leilão por 1,2 milhão, parece que foi confiscado pelo sistema
Dentro tyf
dar uma volta
Incrível, não é?
Nada disso funciona, no final, as coisas de marca não te dão, o resto ainda é ok…
Sério?
Dá uma olhada em Bai
…………………
Já tinha
Deve estar errado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta