Ye e Xiao Xuan chegaram ao refeitório.
"Xiao Xuan, o que você vai comer?" Ye foi até a janela de comida.
"Você comer o quê, eu como o quê!" respondeu Xiao Xuan.
"Oh!" Ye apenas pediu ovo e leite.
Ye e Xiao Xuan se sentaram.
"Xiao Xuan, por que você é tão boa comigo? Da última vez eu te profanei, você não ficou com raiva, dessa vez eu te xinguei, você também não ficou com raiva. Eu nunca entendi por que você é tão boa comigo." Ye olhou para Xiao Xuan e perguntou.
"Isso... isso é um segredo!" respondeu Xiao Xuan. "Ye, tchau, eu vou treinar!" Xiao Xuan correu apressadamente em direção ao prédio da escola.
"Com certeza há algo por trás!"
"Quem?"
"Apenas um dia se passou e você já me esqueceu."
"Você é An!"
"Ok, agora vou te teletransportar!" Um círculo mágico começou a se formar nos pés de Ye. Um flash de luz negra passou, e Ye desapareceu. Ao redor, nenhum estudante ficou surpreso, pois estavam todos familiarizados com círculos mágicos.
Ye apareceu na Torre do Elemento Sombrio.
"Ye, venha aqui." Dark flutuava no ar.
"Ah! Mestre, por que você está voando?!" Ye ficou assustado.
"Isso é voo no ar, é um símbolo do Mago de Nove Yangs."
"Mestre, por que você disse que há algo por trás?" Ye perguntou, confuso.
"Primeiro, ela não poderia se apaixonar à primeira vista por você, porque Xiao Xuan é uma beleza excepcional, e você não é muito bonito nem tem força, ela não poderia se apaixonar à primeira vista. Ela se aproxima de você por algum motivo." Dark disse com voz grave.
"Eu... eu... não acredito que ela tenha algum motivo. Se tivesse, ela já teria me matado." Ye também não sabia por que disse isso.
"Ah~ chega de falar sobre isso, vamos falar do assunto principal! Ye, eu te chamei para passar algumas técnicas de magia para você."
"Técnicas de magia? O que é isso?" Ye perguntou.
"É a habilidade usada por magos. Magos do mesmo elemento só podem usar habilidades do mesmo elemento. As técnicas de magia são divididas em: técnicas básicas, técnicas quase mortais, técnicas mortais e técnicas ultra mortais.
Técnicas básicas: todo mago de até três Yangs pode aprender, com poder para destruir uma grande árvore ou facilmente matar uma besta de nível 1;
Técnicas quase mortais: magos de três a seis Yangs podem aprender, com poder para destruir todas as plantas em 100 metros quadrados de terreno ou matar facilmente bestas de nível 4 ou inferiores;
Técnicas mortais: magos de sete a nove Yangs podem aprender, com poder para destruir todas as plantas em 1000 metros quadrados de terreno ou matar facilmente bestas de nível 6 ou inferiores.Super Habilidade Suprema: O Sacerdote Sagrado e o Sacerdote Divino podem aprender, possuindo o poder de destruir uma cidade inteira, além de poder facilmente matar qualquer monstro de nona categoria.” Nos olhos de An apareceu um leve traço de terror enquanto falava sobre a Super Habilidade Suprema. “Categoria? O que é isso?” “É o nível dos monstros mágicos, assim como o nível dos magos humanos. Um monstro de primeira categoria equivale a um humano sem treinamento em magia, um monstro de segunda categoria equivale a um mago de primeira categoria, um monstro de terceira categoria equivale a um mago de segunda categoria... Um monstro de décima categoria equivale a um mago de nona categoria.” disse An. “Entendi! Agora compreendi!” disse Ye. “Agora vamos fazer o que realmente importa!” An tirou de algum lugar uma semente completamente branca. “O que é isso?” Ye olhou para a semente completamente branca. “Semente de Técnica Mágica.” An flutuava no ar e disse. “O que é uma semente de técnica mágica?” Ye olhou para a semente. “Para ser mais preciso, a semente de técnica mágica é a experiência, percepção e compreensão do que alguém aprendeu, ou seja, suas lembranças.” “Ah! Entendi!” “Agora eu vou fundir a semente de técnica mágica dentro do seu corpo.” An deixou a semente flutuar no ar. “Sim.” Ye endireitou a coluna e respondeu seriamente. “Feche os olhos, coloque as mãos sobre os joelhos, relaxe todo o corpo. Não importa o que sinta a seguir, mantenha-se sentado firme, e fique consciente.” Ye seguiu as instruções de An. O corpo de Ye tremeu de repente, e ele sentiu calor e dor. “Relaxe, mantenha-se consciente!” A voz de An soou perto do ouvido de Ye. O corpo de Ye começou a se contrair involuntariamente. Suas mãos sobre os joelhos fecharam-se com força nas calças, mas ele ainda mordeu os dentes e resistiu com dificuldade. Mas, no final, Ye desmaiou. … “Hm~” Quando Ye abriu aquelas pesadas pálpebras. “Ye, você acordou?” Ye ouviu aquela voz familiar. “Quanto tempo estive inconsciente?” Ye se levantou com dificuldade. “Algumas horas.” Nesse momento An já estava de pé. “Deu certo?” Ye perguntou. “Sim! Deu certo! Além disso, seu corpo passou por uma grande transformação.” Ye olhou cuidadosamente para seu próprio corpo: a pele ficou mais lisa, a flexibilidade do corpo aumentou, e o nível subiu cinco categorias. “An, me leve para a aula agora!” Um círculo mágico apareceu sob os pés de Ye, e em um flash de luz branca, Ye desapareceu.
Essência 《Véu de Casamento》-Capítulo Quinze-Magia
Respostas (9)
Houve progresso…
Escreveu bem…
Nada mal...
Ah, veja! Eu disse que Ye e Xiao Xuan têm algo entre eles...
Místico, venha para o exército do mal! Você certamente pode se harmonizar com Xiaofeng, Xiaoxuan, Xiaoshou, Xiaoguang e eles.
Quando esse garanhão selvagem à noite vai finalmente mostrar sua verdadeira natureza......
Top, passando por aqui
Passando, dê dois passos sobre Xiaojia
Dando um up primeiro!
— Todas as respostas carregadas —