\Introdução ao jogo: Boulder Dash 2\Um jogo de quebra-cabeça semelhante ao do Caçador de Cavernas, com bons gráficos. Neste jogo, você interpreta um garoto inteligente, desbravando cavernas e abrindo a saída. Você deve correr o risco de ser atacado pelos inimigos enquanto coleta diamantes. Você pode usar diferentes métodos de abordagem, o jogo é muito divertido.\Descrição da tradução para o chinês: exceto pela ajuda, todo o resto foi traduzido para o chinês... Nota: tradução realizada por mim, não é um repost [Grupo de Tradução Chinês] Impacto de Rocha 2
\Introdução ao jogo: Boulder Dash 2\Um jogo de quebra-cabeça semelhante ao do Caçador de Cavernas, com bons gráficos. Neste jogo, você interpreta um garoto inteligente, desbravando cavernas e abrindo a saída. Você deve correr o risco de ser atacado pelos inimigos enquanto coleta diamantes. Você pode usar diferentes métodos de abordagem, o jogo é muito divertido.\Descrição da tradução para o chinês: exceto pela ajuda, todo o resto foi traduzido para o chinês... Nota: tradução realizada por mim, não é um repost
❮
❯
Respostas (8)
Página Ding!
Esta é a diferença entre gênio e idiota, naquela época eu ainda precisava da sorte para me ajudar com o Han.
Obrigado por compartilhar, apoio
Realeza... quanto tempo não nos vemos, aaaaa
Hum, hum, quanto tempo sem ver, Professor Cang ^_^
Realeza... quanto tempo não nos vemos, aaaaa
Apoio! Sem explicações~Risadinhas~
— Todas as respostas carregadas —