Snoopy, em letras minúsculas "Posso saber qual é a senha do WiFi aqui?" "Snoopy, em minúsculas." Eu digitei snoopy, repetidamente falhando, e comecei a suspeitar que havia soletrado a palavra errado, então perguntei timidamente: "Desculpe, você poderia escrever para mim?" Ele, com uma expressão de desprezo, jogou um bilhete para mim, no qual estava escrito: shinubi... Quem é Wu Yizhong Um professor foi substituir a aula de uma turma; ao se levantar, um aluno acidentalmente bateu na mesa com um estrondo. O professor ficou muito bravo e perguntou: "Quem bateu na mesa?" "Relatório, professor..." O aluno levantou-se trêmulo, "foi sem querer." "Quem é Wu Yizhong?" O professor repetiu várias vezes sem receber resposta, então ficou furioso: "Wu Yizhong, levante-se!" Hoje, a caminho do trabalho, vi uma menina muito bonita Hoje à noite, a caminho do trabalho, vi uma menina muito bonita e a segui. Parecia que ela percebeu que eu estava a seguindo, então correu alguns passos. Pensei que, se não aproveitasse esse encontro, me arrependeria pelo resto da vida, então corri atrás dela e disse: "Beleza, posso ter seu telefone?" Ela, com as mãos trêmulas, colocou o celular na minha mão e saiu correndo apavorada... Yang Guo cantando alto debaixo da cachoeira Em um dia, Yang Guo estava praticando espada debaixo da cachoeira; empolgado, começou a cantar alto, e a música ecoava pelo vale, voltando várias vezes. Um lenhador que passava não pôde deixar de comentar: "Uau! Ainda é estéreo de braço único." Papai, de onde eu venho? Xiaoming: "Papai, de onde eu venho mesmo?" Papai: "Bem, bem... você foi baixado da internet." Xiaoming: "Mas, nossa casa só teve internet no ano passado, e eu já tenho 6 anos?" Mamãe, ao lado, tentando consertar a situação: "Criança boba, você usou o WiFi do Senhor Wang da casa ao lado." No coração, o pai ficou surpreso: Parece que há algo errado... [Piada sem graça]
Snoopy, em letras minúsculas "Posso saber qual é a senha do WiFi aqui?" "Snoopy, em minúsculas." Eu digitei snoopy, repetidamente falhando, e comecei a suspeitar que havia soletrado a palavra errado, então perguntei timidamente: "Desculpe, você poderia escrever para mim?" Ele, com uma expressão de desprezo, jogou um bilhete para mim, no qual estava escrito: shinubi... Quem é Wu Yizhong Um professor foi substituir a aula de uma turma; ao se levantar, um aluno acidentalmente bateu na mesa com um estrondo. O professor ficou muito bravo e perguntou: "Quem bateu na mesa?" "Relatório, professor..." O aluno levantou-se trêmulo, "foi sem querer." "Quem é Wu Yizhong?" O professor repetiu várias vezes sem receber resposta, então ficou furioso: "Wu Yizhong, levante-se!" Hoje, a caminho do trabalho, vi uma menina muito bonita Hoje à noite, a caminho do trabalho, vi uma menina muito bonita e a segui. Parecia que ela percebeu que eu estava a seguindo, então correu alguns passos. Pensei que, se não aproveitasse esse encontro, me arrependeria pelo resto da vida, então corri atrás dela e disse: "Beleza, posso ter seu telefone?" Ela, com as mãos trêmulas, colocou o celular na minha mão e saiu correndo apavorada... Yang Guo cantando alto debaixo da cachoeira Em um dia, Yang Guo estava praticando espada debaixo da cachoeira; empolgado, começou a cantar alto, e a música ecoava pelo vale, voltando várias vezes. Um lenhador que passava não pôde deixar de comentar: "Uau! Ainda é estéreo de braço único." Papai, de onde eu venho? Xiaoming: "Papai, de onde eu venho mesmo?" Papai: "Bem, bem... você foi baixado da internet." Xiaoming: "Mas, nossa casa só teve internet no ano passado, e eu já tenho 6 anos?" Mamãe, ao lado, tentando consertar a situação: "Criança boba, você usou o WiFi do Senhor Wang da casa ao lado." No coração, o pai ficou surpreso: Parece que há algo errado... Respostas (6)
Está muito frio...
Banco.
Na casa do tio Wang ao lado...
Topo! Topo! Topo! Topo! Topo! Topo!
Boa noite, 19:05:08 (sábado) Atualizando, pode levar alguns minutos, por favor, visite novamente mais tarde, obrigado pelo seu apoio! Tente acessar a página inicial do site Todo o conteúdo do site é gratuito!
— Todas as respostas carregadas —