Irmão, não dá! Somos irmãos...

O pôster original: Qian e Qianxun Visualizações: 150 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-15 20:29:08
Lembro daquele verão, meus pais foram para o exterior. Eu tinha acabado de voltar da escola, estava realmente muito quente, o que me deixou todo suado. Enquanto eu limpava o rosto, meu irmão também chegou em casa.

Hã? Meu irmão parecia um pouco estranho, sempre me olhando com um olhar esquisito.

“Mano, você está com fome? Vou cozinhar para você.” Meu irmão não respondeu e ficou sentado quieto.

Enquanto eu estava ocupada na cozinha, de repente um par de mãos fortes agarrou meus ombros! Eu levei um susto e, ao me virar, era meu irmão! Seus olhos estavam vermelhos, olhando fixamente para mim. Naquele momento, ele tirou aquilo! Eu imediatamente entendi o que ele queria fazer.

Eu tentei lutar e gritar: “Mano… não! Somos irmão e irmã. Se nossos pais descobrirem…”

As mãos do meu irmão eram muito fortes, segurando-me firmemente. Sob seu apelo insistente, minha mente ficou confusa e eu fiz uma coisa estúpida.

Depois disso, fiquei muito arrependida e não tive coragem de contar aos meus pais, fiquei muito brava!

Corri para o quarto do meu irmão e gritei alto…

“Mano! Na próxima vez que a prova não sair bem, não venha me pedir para assinar! Se você fizer isso de novo, vou contar para os nossos pais!” (Eu pensei besteira, então voltei para a parede por cinco minutos, haha)!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando… 图片
Esse... eu nunca estive aqui, ninguém pode me ver, eu sou um UFO
Já suspeitava
Estou realmente entediado...
Batido! Já vi antes
Ei! Quem vende molho de soja, não feche a porta! Eu vim só pegar um pouco de molho de soja!
Mesmo do segundo andar
Apoie
Topo! Topo! Topo! Topo! Topo! Topo!
图片图片图片
Ouvi dizer que assistir AV pode comer bolo de corte 图片\ Vou tentar também 图片\ Embora não saiba se é verdade ou mentira 图片\ Ainda assim, vou tentar 图片\ O Baidu não vai me enganar, né 图片\ Bolo de corte grátis não é uma armadilha, né?\ 图片\ Sentado esperando para comer bolo de corte\ 图片
Olhar fixamente 10L
Irmão, o que aconteceu, 10L…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta