Essência Desculpe por eu ter postado repetidamente, porque eu quero o Três Reinos do Imperador

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 284 Respostas: 6 Publicado em: 2012-12-15 21:24:00
Alguém pode falar sobre o Nokia 6200 S40V2?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu cheguei, já que cheguei, tenho que dizer algumas palavras! Só algumas palavras mesmo! Se eu não disser algumas palavras! Seria injusto para com as pessoas, já que eu quero dizer algumas palavras! Então, certamente vou falar, por isso decidi dizer algumas palavras. Depois de pensar bem em dizer algumas palavras! Eu vim aqui para dizer algumas palavras! É óbvio que entrei sem querer para dizer algumas palavras! Depois de dizer algumas palavras, sinto que não devo falar demais. Basta dizer as palavras mais importantes! Embora sejam apenas algumas palavras! Mas! Não subestime essas poucas palavras que eu disse! Essas palavras são muito importantes! O que algumas palavras podem mudar? Algumas palavras talvez possam mudar tudo! Talvez as palavras que eu disse não mudem nada! Mas! Mesmo que as palavras que eu disse não mudem nada! Eu ainda quero dizer as palavras que penso! Se eu não disser as palavras que penso! Então, vir aqui sem dizer o que penso seria, em primeiro lugar, injusto comigo mesmo! Na verdade, se eu não disser essas palavras! Estaria desperdiçando as palavras que disse antes! No final, eu ainda fiz um resumo!!! Eu só disse algumas palavras casualmente.
A pouco a velocidade da internet disparou para 60K/S
Realmente são apenas algumas palavras =_=
图片图片图片
Toda a minha franquia de dados foi consumida pelas imagens
O irmão vai te ajudar a procurar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta