Novo aqui, gostaria de conhecer pessoas,

O pôster original: Anjo Caído Visualizações: 96 Respostas: 13 Publicado em: 2012-12-15 23:13:18
Eu, Decadência, vim conhecer 2026年9月11日 03:36:46
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caiu merda do céu, Xin Yin, bem-vindo... O nome é bem único...
(olá)(agora) Ei! Vendedor de molho de soja, não feche a porta! Eu vim comprar molho de soja! (certo)
图片图片图片
Olá, anfitrião. Você quer comer um lanche noturno? Adeus, anfitrião...
Bem-vindo, bem-vindo, calorosamente bem-vindo (ainda não pensei em uma nova frase, ai)
Como sempre dizíamos: bem-vindo, bem-vindo, desta vez vamos variar algumas versões. Oficial: O jogo para celular 7723 te dá as boas-vindas. Publicidade: Bem-vindo à nossa comunidade, o fórum 7723 é mais emocionante com você! Líder: Com a aproximação do fim do Ano do Dragão e a chegada do Ano da Serpente, em nome do 7723, expresso uma calorosa recepção a este novo membro! Frase descontraída: Bem-vindo ao novo membro, meninas compartilhem suas medidas, rapazes compartilhem seus músculos.
Raso, eu sou muito rígido?
Tem? Não acho
Dá para ver que o autor do post também é uma coruja noturna, miau…
A noite cai, a estrada está escorregadia, a sociedade é complexa. Se você não prestar atenção ao andar, acabará tropeçando e caindo. As ruas estão cheias de carros, todos congestionados; decidi comprar alguns bilhetes de loteria e sentar na beira da estrada para raspar. Todo mundo fala que quem tem dinheiro desperdiça, quem não tem reza aos deuses. Comprei incenso, papel e velas e corri para o templo Hongfu. Todos os deuses que estavam lá, rezei para todos, implorando à Buda para abençoar nós, que somos pecadores. A crueldade da sociedade do dinheiro torna as pessoas confusas; muitas mulheres querem um parceiro com carro e casa. Mesmo reduzindo os requisitos, ao menos um deve ter. O resultado no dia seguinte foi: esqueça, você não vai se casar comigo.
Bem-vindo~
Seria ainda melhor se mudasse para um nome mais personalizado.
Hehehe, conto com todos vocês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta