【Romance Original】Rei Demônio〔Dois〕

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 455 Respostas: 14 Publicado em: 2012-12-15 23:53:56
O homem frio e bonito conhecido como Rei Demônio abaixou ligeiramente a cabeça, mas seus olhos claros eram como lâminas, perfurando a alma do jovem! O menino de repente sentiu uma dor aguda no peito.
"Não consigo respirar... não consigo respirar!" "Ele não se atreveu a se mover muito, deixando seu coração acelerado bater contra seu peito, e seus pulmões sem oxigênio estavam com uma dor insuportável. "O Rei Demônio... é tão aterrorizante!"" Ele estava deitado rigidamente no chão, com suor frio escorrendo como o medo em seu coração, encharcando suas roupas.
O Rei Demônio olhou atentamente para o jovem à sua frente, um pouco surpreso, e disse suavemente: “Um descendente de Anjo? Ele se parece exatamente com ele...”
A voz do Rei Demônio era muito magnética, como um pedaço de seda sedosa, que voava repetidamente em seus ouvidos e flutuava em seu coração. É muito diferente do som do demônio maligno que imaginei. O Rei Demônio é de fato a criatura mais poderosa e bela, uma coleção de coisas incríveis do mundo. O jovem ergueu a cabeça e olhou atordoado para o rosto bonito e impecável do demônio.
De repente, sua figura tremeu ligeiramente e logo ficou embaçada, como uma nuvem de fumaça se acumulando e se dispersando no ar.
“Tsk…” Os olhos do demônio brilharam ferozmente e sua expressão era sinistra. Num instante, dois raios de luz dourada saíram das pupilas demoníacas, proporcionando uma visão dos tempos antigos e iluminando o futuro.
O Rei Demônio olhou para ele por um momento, e a luz dourada se dissipou, deixando apenas seus olhos claros, que pareciam ter chamas batendo.
"Caramba!" !"Ele olhou para o céu e rugiu, seu cabelo prateado dançando descontroladamente como um deus descendo ao mundo. O ar se solidificou rapidamente e flores de gelo apareceram e explodiram do nada. O mundo inteiro parecia ter sido destruído por esse rugido. Este é o poder do diabo!
O Rei Demônio socou a parede com tanta força, mas não havia nenhuma rachadura na parede. Parecia que havia algum tipo de poder estranho cobrindo o castelo. "Com certeza... ele ressuscitou também!" !』Neste momento, o Rei Demônio estava tão zangado que seu cabelo branco puro se transformou em um vermelho ardente! O Rei Demônio cerrou os dentes e disse com grande raiva: “Grande Sábio! Por que você sempre vai contra mim! ! Um dia... com certeza vou te matar com minhas próprias mãos! 』
O jovem ao lado dele caiu no chão, perdido. Depois de testemunhar o grande poder do Rei Demônio, é difícil para qualquer um manter a calma. Todos ficam impressionados com sua força.
O Rei Demônio bufou friamente, estendeu sua enorme garra de gelo e acenou-a no ar.
"Bum!" 』Uma rachadura escura apareceu do nada no vazio à sua frente. Quando a luz brilha nele, ela é engolida instantaneamente. Parecia levar ao inferno.
Isto é... uma rachadura no avião! ! O jovem olhou para a fenda sem fim com respiração rápida, incapaz de acreditar no que via.
Uma rachadura capaz de saltar de avião! Viaje diretamente pelo universo! !Este tipo de passagem gigante exige que pelo menos dez grandes países gastem quase todos os seus recursos para abri-la! Na verdade, ele o abriu com as próprias mãos! !
O Rei Demônio... é muito assustador...
O Rei Demônio não se importou nem um pouco com o garoto atordoado e se levantou para entrar na fenda.
Neste momento, o Rei Demônio de repente pensou em algo e sua expressão congelou.
Ele ficou ali pensando por um tempo e um sorriso feroz cruzou seu rosto.
"...Ah, esse método...eu não queria usá-lo." 』
O Rei Demônio pensou consigo mesmo.
"Embora haja uma grande possibilidade de fracasso... mas para erradicar completamente essa pessoa... lute muito!" 』
Pensando nisso, o Rei Demônio fortaleceu sua ideia. Essa pessoa, a única pessoa no mundo que poderia ameaçá-lo, o Grande Sábio. Para destruir esse fator instável, ele está disposto a suportar, não importa quão alto seja o preço.
"Ei", o Rei Demônio virou-se para o jovem e disse: "Guarde isso." No futuro, use isso para me encontrar. 』
Ele tirou os grampos e o enorme cristal de gelo encolheu lentamente em uma conta azul do tamanho de um punho em sua mão.
Então, o Rei Demônio prendeu a respiração e meditou, e mais quatro contas de cores diferentes voaram, flutuando no ar, emitindo uma luz estranha.
Neste momento, há cinco contas na mão do diabo: a prateada é tão deslumbrante quanto o sol, a lua e as estrelas, a vermelha é tão quente quanto o fogo ardente, a azul é tão cortante quanto a geada e a neve cristais de gelo, e a roxa é tão profunda quanto um buraco negro sombrio. Eles giram e dançam em torno da conta incolor no centro.
O Rei Demônio pegou a conta incolor e entregou-a ao menino. A conta era muito simples, mas exalava a mesma aura do Rei Demônio.
“Esta é a origem da alma estelar. Se eu chegar perto do meu corpo, a cor desaparecerá.
De repente, o jovem percebeu que aquilo não era uma coisa comum, a fonte da alma estelar. Esse nome era tão incomum.
"Espere um momento!" O jovem gritou para o Rei Demônio que estava prestes a sair: "Sua Majestade, aonde você está indo?"
O Rei Demônio ficou surpreso e então sorriu levemente para o jovem. “Eu também não sei.” Ele olhou para as pupilas azuis do jovem, “Mas, anjinho, você com certeza vai me encontrar, certo?”
O jovem ficou atordoado. Não só por aquele sorriso lindo, mas também por essa confiança. Do diabo, confie.
"Hum!" O menino finalmente sorriu.
O Rei Demônio sorriu em resposta e se virou. O cabelo gradualmente ficou branco.O menino pensou que iria entrar na fenda do avião, mas...
O corpo do Rei Demônio gradualmente se transformou em gelo! Dos pés à cabeça, rapidamente o envolveu. Quando o último fio de cabelo se cristalizou, o demônio se transformou em um pedaço de gelo.
As outras quatro contas nas mãos do Rei Demônio de repente começaram a tremer violentamente, como cavalos selvagens correndo soltos, como enchentes irrompendo do aterro!
Eles voaram e se transformaram em meteoros e voaram para fora do castelo.
"Não! ” O jovem gritou horrorizado, levantou-se e correu atrás dele.
No entanto, isso foi em vão. Fora do castelo, quatro meteoros se espalharam pelo céu, dividindo-se nos quatro confins do mundo.
O jovem caiu fracamente no chão, mas de repente se lembrou de algo. Imediatamente correu para o forte.
Dentro do castelo, uma rachadura óbvia apareceu na escultura de gelo condensada pelo Rei Demônio, e ela estava se expandindo a uma velocidade visível a olho nu.
O medo aumenta e o jovem treme. Vi rachaduras por todo o corpo do “Rei Demônio”.
Som "Bang". O pedaço de gelo se quebrou em pó e se dissipou no ar, claramente.
O coração do jovem parecia ter caído em um porão de gelo. Quando ele estava prestes a gritar, ele de repente percebeu que havia algo em seus braços...
Uma conta preta brilhava em seus braços. É a origem da alma estelar do Rei Demônio!
"Oh meu Deus...oh meu Deus..." Os músculos por todo o corpo do menino tremiam violentamente. Seu medo... desespero não podia mais ser descrito em palavras.
"O Rei Demônio... o Rei Demônio... está morto!" 』
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
图片
Vou dar um up primeiro
Ano de deficiências extremo...
Xie Qian... Xie Ye... Parece que eu enviei na hora errada... quase ninguém está online
Top☆☆
Eu vim apoiar
Top!!
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※Top morra!
Por que sinto que a essência da alma estelar é como a Jóia Divina de Cinco Cores... no final da vida, ofereça uma flor.
Oi você!
Uh... Talvez... mas o enredo não será clichê... super bem-vindo. Mesmo que seja o máximo...
Então aguente firme...
Eu gosto da resposta do Yùtiān
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta