Procuro uma série de TV!

O pôster original: Gêmeos@Ye Xiaobin Visualizações: 117 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-16 06:33:42
O nome é 'Zona da Morte', tem 6 temporadas, é americano, e é sobre o protagonista que pode prever o futuro. Não sei se vocês já viram. De repente lembrei disso hoje; a propósito, eu assisti quando estava no ensino fundamental, e agora já estou no ensino médio... Nunca consegui assistir tudo, se houver um link para download seria ótimo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sinopse A mente humana talvez seja a criação mais maravilhosa do Criador. Você nunca saberá que há uma área no cérebro humano que, em condições normais, nunca é usada, chamada de Zona da Morte. No entanto, um acidente de carro fez com que o protagonista desta série, John Smith — um professor de biologia de uma escola — abrisse a Zona da Morte em seu próprio cérebro. A partir de então, sempre que ele interage com outras pessoas, é capaz de prever o que está prestes a acontecer ou já aconteceu com elas, como se estivesse
Isso mesmo, é exatamente aquele que foi mencionado lá embaixo
Vou ajudar o autor do post a procurar!
Muito obrigado!
Er… difícil de encontrar
1. O amor é como cocô; quando vem, não importa o quanto você tente, não dá para segurar. 2. O amor é como cocô; uma vez que a água leva, nunca mais volta. 3. O amor é como cocô; cada vez é igual, mas também não é bem igual. 4. O amor é como cocô; às vezes você se esforça por muito tempo e no fim é só um peido! (--
Nunca estive aqui!
Isso significa que eu quero assistir à série de TV 'The Walking Dead'…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta