Irmãos, ele está um pouco doente, desmaiou quase morrendo...
Exagerei no trabalho, dormindo apenas 3 ou 4 horas por dia. Ontem, por ter um pouco de tempo, acabei esquecendo de descansar, não consegui ajudar a Meimei a desenhar aquele esboço ou o que fosse... Falando em esboço, ontem não estava em condições, eu tinha prometido desenhar o dragão com mais cuidado e capricho, mas minha cabeça doía e não estava bem, então acabei terminando de qualquer jeito, com algumas linhas mal feitas, realmente desculpe, colega Meimei. Depois de ficar tonta, ao acordar, tive febre e dor de cabeça intensa. De repente percebi que viver feliz e alegre sem ficar doente é o melhor de tudo, talvez isso seja um sinal para Asai, sou grato... Sem tempo para descansar, estou em casa lidando com documentos... Para os homens, a carreira ainda é importante. Além disso, aquele grande combate 7723 vai ser lançado na terça-feira...
Respostas (16)
Melhore logo
Beba mais água, durma mais, o corpo é o capital da revolução.
Mei Mei é a principal culpada!
Cuide mais da sua saúde
Eu posso ajudá-lo a fazer um esboço de cocô~
Constituição fraca!
Hm? Eu sou o culpado? Será que foi a Xiao Qian que ficou exausta de me ajudar a desenhar? Então meu pecado é enorme!
。。。
。。。
Para parar a dor de cabeça, use o pó He Jigong Ah Kafen, o alívio é rápido
Preste mais atenção ao descanso! Vejo que você fica acordado até tão tarde todas as noites, até mais tarde do que eu. Você deveria ajustar seu horário de sono!
Fique bem cedo!
Se você não é bom com pele rasa, não brinque com máquinas de garra!
Você não dorme e desenha tão bem para quê? Tenho inveja... tenho inveja...
— Todas as respostas carregadas —