【Recomendação de Jogo Android】Corrida Trovão
Acabei de jogar um pouco. Embora o pacote do jogo tenha apenas 3,4M, após a instalação ele ocupa apenas 1,2M. Falando sobre este jogo, acho que aqueles que usam celulares Android já devem ter jogado, né? Não se deixe enganar pelo tamanho pequeno do jogo, na verdade seus gráficos e a durabilidade são muito bons, além de suportar partidas locais e online. No jogo, há 4 carros disponíveis para escolher e modificar, 4 modos (jogo rápido, corrida, campeonato e corrida contra o tempo). Nas opções do jogo é possível ajustar a sensibilidade do sensor de gravidade e alternar entre jogar com sensor de gravidade ou com tela sensível ao toque… No começo, pode não ser tão fácil de jogar, mas você se acostuma. Jogar apenas com a tela sensível ao toque é bem desafiador. Além disso, este jogo roda de forma fluida tanto em celulares de alta quanto de baixa performance. Pegue o avião
Respostas (4)
Eu quero!
Joguei… mais ou menos
Vá brincar com aquele de 40M
Este jogo é realmente um clássico, só que no início é difícil, mas depois de jogar por um tempo, você definitivamente não vai querer deletá-lo.
— Todas as respostas carregadas —